quinta-feira, abril 15, 2010

ENTREVISTA COM O VEREADOR DR. EUDES

Vereador, Eudes o seu colega vereador Arnaldo Minelvino fez denúncias contra  o vereador Nego do Bento e Bibi, sobre compra de votos, a camara tomou conhecimento?

Eudes: Não sei a camara, mais eu, particularmente não tomei conhecimento

Por que se causou tanta polêmica na votação do nome da Praça das Queimadas?

Eudes: O vereador Antonio Luis Jr, quando tomou conhecimento que o PR de Crateús consegui verba atravez da Deputada Federal Gorete Pereira, para construção da praça nas Queimadas formulou projeto denominando-a, de Luis Lopes Veras,  seu Avô.

O PMDB está dando apoio a administração Vida Nova?

Eudes: O PMDB não, mas  eu , como Crateuense, dou apoio aqueles projetos de interesse do Municipio.

A alguns dias foi votado um projeto sobre o aumento dos professores e o prefeito vetou agora aconteceu com o projeto do nome da Praça das Queimadas, porque os vetos?

Eudes: Em relação ao Veto dos Professores, a Camara Municipal não pode alterar, a proposta vinda do executivo, quando se trata de situação financeira. Foi o que ocorreu com as emendas advindas do Sindicato dos Professores.

Porque os Professores ou Alguns, andam insatisfeitos com o Sr, Algum motivo Especial?


Eudes: A insatisfação de alguns professores, não há razão de ser, porque participamos de todas as negociações e foi amplamente demonstrado as propostas apresentadas pela Educação, inclusive ultrapassando o percentual de 60% dos recursos do FUNDEB. os professores insatisfeitos não confiando nos dados apresentados pela Educação, contratou uma técnica, muito festejada pela sua capacidade no assunto, Dr. Aline inclusive é assessora do Deputado Arthur Bruno e da FETAMCE, que corroborou com os numeros apresentados pela Educação Municipal, e mesmo assim o sindicato rejeitou tais dados, dai o motivo da insatisfação, é bom frisar que eu não tenho razões nenhuma para ser contra aumento de Professor ou de qualquer Servidor dentro da capacidade financeira do Municipio.


Vereador Eudes, na verdade, quais os vereadores que são oposição a administração Vida Nova?

Eudes:
Não Posso responder, porque cada um tem o livre arbitrio de tomar a decisão que achar por bem tomar.





Vereador Eudes o PMDB esta Rachado Em Relação a Administração?


Eudes:  Não. O PMDB  em decisão tomada no inicio da administração ficou registrado em ata de que  o partido, era oposição, mas não oposição por oposição, porque acima de tudo estão os interesses maiores do nosso Municipio. Naqueles projetos que fossem propostos para o progresso e desenvolvimento de nosso Municipio não poderiamos ser contra. se o Partido assim procedesse estaria fazendo oposição ao nosso Municipio, o que convenhamos não é o bom caminho que qualquer partido venha percorrer.

0 comentários:

Postar um comentário