terça-feira, junho 29, 2010

BRUNO AFASTADO DO FLA


O jogador foi afastado temporariamente do clube por causa da polêmica envolvendo o sumiço da ex-namorada
Depois de ser envolvido na investigação do desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio, o goleiro do Flamengo, Bruno não vai viajar com o restante do grupo para Itu, no interior de São Paulo, onde a equipe rubro-negra fará uma preparação para o seu retorno ao Campeonato Brasileiro no próximo mês.

Segundo a presidente do clube, Patrícia Amorim, o atleta ficará treinando no Rio de Janeiro, no Ninho do Urubu. "O Flamengo lamenta o ocorrido, mas entende que é um problema pessoal do jogador", declarou.

Depois de chegar atrasado na Gávea, o goleiro não treinou com os demais jogadores na manhã de ontem. Mas, o camisa 1 da equipe carioca já tratou de dizer que está com a sua consciência tranquila.

"Ainda vou rir muito de tudo isso", disse Bruno. O atleta deve iria encontrar com o seu advogado, Michel Assef Filho, ainda na tarde de ontem, para conversar sobre o caso.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, do Flamengo, teria dito, em depoimento à polícia, que a jovem Eliza Samudio abandonou o filho de quatro meses. Ela teve um relacionamento com o jogador do time rubro-negro no ano passado e alegava que o atleta é pai do bebê. Dayane chegou a ser levada à delegacia. Alessandra afirma que, depois de entrar em contradições, a mulher do jogador contou que escondeu o bebê a pedido de um amigo do goleiro. Dayane teria dito que Eliza deixou o filho com Bruno.

Na tarde de ontem, a Polícia entrou no sítio do goleiro do Flamengo Bruno, em Esmeraldas (MG), para escavar a área em busca do corpo de Eliza Samudio, desaparecida há três semanas. Se acordo com a Delegada Alessandra Wilke, o goleiro é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem.

0 comentários:

Postar um comentário