terça-feira, junho 22, 2010

CONFIRMADO É MARCOS CALS


PSDB ANUNCIA MARCOS CALS COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO




O deputado Marcos Cals é o candidato do PSDB ao governo do estado. O anúncio de Cals foi feito pelo presidente da legenda, Marco Penaforte, após uma reunião com prefeitos e lideranças municipais, que teve inicio às 11h e se estendeu até as 13h30. Tasso havia conversado com Marcos Cals nesta segunda-feira (21), quando ouviu algumas ponderações sobre a candidatura ao governo do estado.
Antes de anunciar o nome de Marcos Cals, o senador Tasso Jereissati não se sensibilizou com os apelos de deputados estaduais e lideranças municipais para ser candidato ao governo do estado. A comunicação foi feita por Penaforte, no escritório do senador Tasso Jereissati, no bairro Aldeota, em Fortaleza, onde estiveram presentes prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e dirigentes dos diretórios municipais do PSDB. Ao recusar a candidatura, Tasso, que já governou o estado em três mandatos, argumentou que mantêm a sua mesma linha de defender a renovação política.
Tasso disse ainda não esperar que a reunião desta terça-feira (22), em Brasília, com o deputado federal Ciro Gomes, abra qualquer solução para uma aliança entre PSDB e PSB.

0 comentários:

Postar um comentário