terça-feira, junho 22, 2010

CONSPIRAÇÃO


ILÁRIO MARQUES AFIRMA QUE COLEGIADO DE PARTIDOS FOI UMA “CONSPIRAÇÃO”




O ex-presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, não economizou palavras para reprovar a formação do colegiado de 14 partidos, com o intuito de pressionar a legenda para escolher entre a vice-governadoria e o Senado. O PT discorda e quer os dois postos. Ilário chamou a articulação de conspiração e isolamento.
“O democrata sabe que o mundo político é mundo de pressão. Diferente é fazer a conspiração, o isolamento, e acho inaceitável. Digo que foi um grande equívoco, um erro que não tem tamanho, se formar um comitê sem o PT e ainda tirar uma nota que não expressa o sentimento verdadeiro da militância que está em torno de um projeto político que se aliou em 2006”, declarou.
O ex-prefeito também descartou qualquer hipótese de acordo com o PSDB do Ceará. “Acho um equívoco e um desrespeito com o PT. Um acordo com o PSDB fora de cogitação e acho que o PT não pode aceitar esse tipo de jogo baixo que se expressa claramente na articulação desse comitê, e nesse manifesto vergonhoso. E também nas declarações onde fica dando um 'chega pra lá' no PT”.
No final da entrevista, Ilário Marques foi enfático ao afirmar que “se o PT tem importância, ele participa da aliança, se não tem importância, o PT tem legitimidade, autoridade, tem história para liderar, ele mesmo, um movimento alternativo, no estado do Ceará”.



0 comentários:

Postar um comentário