terça-feira, junho 29, 2010

LÚCIO ALCÂNTARA PARA O GOVERNO


LÚCIO ALCÂNTARA HOMOLOGA CANDIDATURA AO GOVERNO E AVISA QUE NÃO É REVANCHE
Por: Márcio Dornelles

O ex-governador Lúcio Alcântara, ao lado do vice da chapa, Cláudio Vale, do candidato a senador Alexandre Pereira, e do coordenador da campanha, prefeito Roberto Pessoa, homologou a candidatura ao Governo do Estado na tarde desta terça-feira (29), durante a convenção do PR, realizada no ginásio poliesportivo da Parangaba, entre os terminais da Parangaba e do Siqueira.
Antes dos pronunciamentos no palanque, Lúcio concedeu uma coletiva à imprensa e voltou a tecer críticas ao Governo Cid Gomes, mas avisou que não se trata de revanche. Para o postulante à vaga, a divergência entre as chapas está na forma de administrar. Alcântara disse ainda que teve o apoio da população. “Eu não me lancei candidato a governador. Eu fui lançado pelo povo do Ceará”.
Em outro momento da entrevista, o ex-governador ironizou as promessas de campanha de Cid Gomes durante as eleições de 2006. “Ele prometia tanta coisa bonita que até eu queria votar nele, mas era falácia”, disparou.

0 comentários:

Postar um comentário