sexta-feira, junho 18, 2010

LUIZIANNE CRITICA PSB CEARENSE


Brasília A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), garantiu que não conversou sobre política em seu encontro de ontem à noite com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sem poupar críticas ao PSB cearense, Luizianne afirmou que o governador do Estado, Cid Gomes, viajou para assistir a Copa do Mundo da África do Sul e deixou as articulações políticas a cargo do seu irmão, o deputado federal licenciado, Ciro Gomes (PSB), que até o momento não chamou o PT para uma conversa.

"Eu sei disto. Sou a presidente regional do partido. Não há conversa até o momento, mas a candidatura de Pimentel está garantida e faremos um ato político na segunda-feira para marcar nossa posição", afirmou Luizianne Lins.
Sem intervenção

A prefeita descartou a possibilidade de intervenção do PT nacional do Ceará devido aos atritos criados com a imposição local para o lançamento da candidatura de José Pimentel.

"Eu sou do diretório nacional. Tenho certeza de que não corremos qualquer risco de intervenção. Estamos lutando por uma campanha para derrotar a candidatura do PSDB. Não há qualquer chance do PT do Ceará vir a apoiar o PSDB no Estado, principalmente tendo como candidato á reeleição um dos maiores inimigos do projeto político do governo petista", afirmou Luizianne, se referindo ao senador tucano Tasso Jereissati.

A prefeita de Fortaleza disse ainda acreditar na possibilidade de vitória pela dobradinha composta por Eunício Oliveira/José Pimentel para o senado nas próximas eleições

0 comentários:

Postar um comentário