segunda-feira, junho 21, 2010

PROFESSORES VOLTAM A PEDIR SAÍDA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


Hoje na Rádio Poti, os Professores representados por, Paulo Giovanni e Adriana, falaram que estão retomando o movimento fora Aurineide, já estão distribuindo panfletos e adesivos.

6 comentários:

  1. FORA AURINEIDE,FINGIDAAAAAAAAAAAAAAA.

    VC REPRESENTA O MAL PARA NOSSA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. É MUITA FALTA DO QUE FAZER.
    ISTO MAIS PARECE COISA DE CRIANÇA BIRRENTA QUE QUER UM PIRULITO E O PAI NÃO DÁ POR QUE FAZ MAL A DENTIÇÃO.
    DEIXEM DE COISA E VÃO TRABALHAR E CUIDAR DA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  3. Sou amigo do Felipe, e já avisei que esta Aurineide tá queimando ele e a administração.

    Mas não sei o que esta secretária tem, é mais forte e blindada do que imaginei.

    E a adminstraçaõ educacional de Crateús, com esta Aurineide está indo para o brejo, olhe lá se já não está.
    Felipe, tira esta mulher e você vai se livrar de um bocado de problemas.

    São 600 professores que não gostão desta secretária, não tem um professor que fale a favor dela.
    Será se estão todos errados ??
    Se liga Carlos Felipe, demite está mulher.

    ResponderExcluir
  4. FALÃO QUE ESTÁ SECRETÁRIA NÃO PRESTA, É RUIM, ETC., AGORA DEVIAM FALAR ERA DE QUEM NOMEOU ELA, POIS SE ESTA AURINEIDE É SECRETÁRIA ELA CHEGOU LÁ POR MEIO DE UMA NOMEAÇÃO. E QUEM NOMEIA É O PREFEITO, OU SEJA, O HELDER LEITÃO.
    ESTE DR. FELIPE, NÃO MADA EM MAIS NADA, É UM CADAVER NA ADMINISTRAÇÃO, UM SEM VOZ, QUEM MANDA E DESMANDA É HELDER LEITÃO. E É NELE QUE ESTA SECRETÁRIA INSUPORTÁVEL SE APOIA.

    ResponderExcluir
  5. FICO INTRIGADO É COM ESTES PROFESSORES QUE DEVERIAM SER ETICOS, CRITICOS E PRINCIPALMENTE EDUCADORES DE NOSSAS CRIANÇAS. COMO PODEM SE DEIXAR LEVAR POR PESSOAS QUE EM NADA PENSAM NA EDUCAÇÃO A NÃO SER NELES MESMOS. COMO PODEM SOMENTE PEDIREM PARA ELES E AINDA DELEGAREM AO ARQUIMEDES PODERES PARA COMANDA-LOS(ESTE PANFLETO FOI FEITO POR ELE). COMEÇARAM SEM RAZÃO E VÃO TERMINAR DESACREDITADOS MAIS UMA VEZ PELA POPULAÇÃO. A RAZÃO DE QUEREREM A SAIDA DA PROFª AURINEIDE É SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE A EDUCAÇÃO HOJE TEM UMA SECRETARIA, DE MORAL, ETICA E PRINCIPALMENTE RESPONSÁVEL.QUANDO FOI QUE FIZERAM ISTO NO PASSADO? PENSEM E REFLITAM!

    ResponderExcluir
  6. Ela esqueceu que antes comia do salário de professora, que em breve ela vai voltar e ser da comissão de frente dos grevistas. Na combe gritando com os dentes de cavalo batendo no microfone. Para ser secretaria de educação é necessario que o profissional entenda do fator psico-social e humanitario, porem esta que estar atuando so quer entender de de ser pastora em igreja evangelica.Ore menos, e pratique mais ações.Pois o reino de Deus pertence aos que tem humildade e bom coração.Faça uma retrospectiva da sua vida.

    ResponderExcluir