quinta-feira, junho 17, 2010

TASSO


TASSO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ROMPIMENTO COM CID E CRITICA RUMOS DO CEARÁ.



O senador Tasso Jereissati concedeu sua primeira entrevista ao portal IG acompanhada pelo portal CearaAgora em Brasília. Tasso se declarou decepcionado com os rumos do Ceará e mesmo sabendo das dificuldades de uma campanha contra o governador Cid Gomes, anunciou que o PSDB terá mesmo candidato ao Governo.
Tasso disse também estar decepcionado com o deputado federal Ciro Gomes, mas rechaçou ter sido traído pelos irmãos Cid e Ciro Gomes em toda essa discussão sobre a composição do palanque do PSB no Estado. Assista abaixo a entrevista de Tasso ao portal IG, da coluna Poder on line, dos jornalistas Tales Farias e Jorge Félix. 



O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) tenta segurar a irritação. Perguntado pelo Poder  se sente traído pelo fato de o governador Cid Gomes (PSB) ter rompido o acordo com ele — e fechado uma chapa com o PT indicando José Pimentel como candidato ao Senado — Tasso responde que “a palavra não é bem ‘traído’ “.
E qual é?


– Com certeza é uma grande decepção
Em tempo: Tasso é candidato ao Senado. Cid é irmão de Ciro Gomes, sua cria política e, até então, seu maior aliado no Estado. Por conta do rompimento do acordo, o senador conta que, agora, 
o PSDB lançará candidato próprio a governador, contra Cid. E alfineta o governo:
– Os rumos no Estado do Ceará estão mal traçados.

0 comentários:

Postar um comentário