terça-feira, julho 20, 2010

CID GOMES ACREDITA EM REELEIÇÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO



CID GOMES ACREDITA EM REELEIÇÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO E EM VITÓRIA DE DILMA
Por: Donizete Arruda

O otimismo contagiou o governador Cid Gomes após a publicação da primeira pesquisa Datafolha/OPOVO. Em Brasília, na noite de segunda, onde participou da solenidade onde o PSB entregou as suas propostas para o plano de governo de Dilma Roussef, Cid declarou a jornalistas que está confiante na sua reeleição no primeiro turno no Ceará.
Cid Gomes também comentou a corrida presidencial. Avaliou que a candidata Dilma Roussef vence fácil a José Serra no Ceará e que no País, Dilma tende a vencer as eleições já no primeiro turno. Também se pronunciou sobre a relação de Ciro Gomes com Dilma. Revelou que os dois tiveram juntos há vinte dias, e estão conversando. Segundo Cid Gomes explicou ao portal IG, Ciro está pedindo votos para Dilma. Mas, na verdade Ciro se mantém mesmo arredio a ter qualquer envolvimento na campanha de Dilma.
O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, disse ao jornal O Globo, nesta terça, que Ciro " está mudando a penugem" e daí não ter ainda se envolvido em nada com a campanha de Dilma Roussef. As declarações de Roberto Amaral visavam diminuir o impacto negativo com a ausência de Ciro na festa que o PSB fez para Dilma. O governador Cid Gomes estava presente ao lado de Dilma e do presidente nacional socialista, governador Eduardo Campos, na hora da foto que registrou a entrega do documento. Leia mais sobre esse assunto no Blog do Nobral e no portal IG:
Blog do Noblat -

0 comentários:

Postar um comentário