sábado, julho 31, 2010

CID MOBILIZA 33 COMITÊS NO INTERIOR


Ciro Gomes ficou encarregado de fomentar debates nos comitês.
A coligação “Por um Ceará Melhor Pra todos” resolveu reforçar ações no Interior onde, por conta de questionamentos como as multas da Polícia Rodoviária Estadual, teria sentido certos prejuízos na campanha pró-reeleição do governador Cid Gomes (PSB). A ordem, portanto, é ofensiva e maior publicizaçao dos feitos do candidato. A partir das 9 horas deste domingo, 33 comitês de mobilização serão inaugurados.
Os novos comitês foram espalhados em todas as oito macrorregiões do Estado e neles a os apoiadores da reeleição de Cid Gomes ao Governo do Estado e dos candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel, poderão pegar adesivos, bandeiras, cartazes e todo material de campanha para se manifestarem. Ciro Gomes foi designado para aproveitar nesses comitês e fomentar debates sobre o plano de governo do irmão-candidato, informa a assessoria da campanha.
Municípios que receberão esses comitês: 
Acopiara, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Campos Sales, Canindé, Caucaia, Jurema (Caucaia), Crateús, Crato, Horizonte, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo, Santa Quitéria, Senador Pompeu, Tianguá e Viçosa do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário