quinta-feira, julho 22, 2010

CIRO GOMES LARGA A POLÍTICA


CIRO GOMES LARGA A POLÍTICA E VIRA COMENTARISTA DA TV CIDADE
Por: Luciano Augusto

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) anunciou nesta quinta-feira (22) em entrevista à TV Cidade de Fortaleza (afiliada à Rede Record), que aceitou o convite do presidente da emissora, Miguel Dias, e estará trabalhando como comentarista de assuntos do dia a dia.
Em longa entrevista, Ciro demonstrou mágoa com a cúpula nacional de seu partido, pelo constrangimento da mudança de título para São Paulo,  e reassumiu o apoio à candidatura de Dilma Roussef, à presidência da República.

1 comentários:

  1. Até que enfim o menino maluquinho (Ciro Gomes)resolveu abandonar a politica, os cearenses não aguentavam mais escutar tantas asneiras do próprio, imagina que agora ele vai para a record, tomara que fale tanta besteira e queime nosso estado, a montanha de maus palavras que o mesmo produziu ao longo de suas entrevistas, fez a direção nacional de seu partido ver que este (ciro) não tem condição de ser um homem público e conduzir pais como o Brasil, imagina quando ele fosse usar da diplomacia, o que seria de nós brasileiros.

    ResponderExcluir