quarta-feira, julho 28, 2010

LANÇAMENTO CULTURAL




Escritora: Ana Cristina.
                                    
Logo no início de agosto de 2010, a professora Ana Cristina do Vale Gomes estará lançando o seu 12° livro: PERTINHO DE VOCÊ. Com dinâmicas, filmes e textos, o livro proporcionará aos professores, orientadores, animadores de grupos e interessados, um mix de aprendizagem que facilitará o trabalho de diferentes profissionais em suas atividades diárias de forma prazerosa.

Para adquirir este livro, ele estará à sua disposição no Armarinho Literário, na Rua Barão do Rio Branco, 1081 no centro de Crateús, por R$ 20,00 cada exemplar. A professora tem outros 11 livros quando iniciou como escritora em 1990, lançando poesias em Juntando os Pedaços. Depois vieram Profissão de Febre, Outras Palavras, Atividades Lúdicas, Nossa Cartilha de Dinâmicas, Dinâmicas:Presente!, Histórias que marcam, Oficina de Música para ouvir e aprender, Dinâmicas em grupos, Páginas Criativas e Repertório de idéias criativas.
Ana Cristina também realiza palestras motivacionais e oficinas de Dinâmicas e Músicas a partir do conteúdo dos seus livros.
Para entrar em contato com a professora ou compra do livro, escreva: anacristina-vale@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário