quinta-feira, julho 22, 2010

O RANCOR DE CIRO COM O PSB CONTINUA




Lágrimas de Ciro

O rancor de Ciro Gomes com o PSB continua mais vivo do que nunca. Em entrevista à apresentadora Patrícia Calderon que vai ao ar hoje na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, fica claro que ainda o incomoda muito ter sido retirado pelo seu partido da disputa presidencial este ano. Disse Ciro:
- Sofri uma rasteira, fui feito de bobo pelo meu partido. Passei quinze dias de muita tristeza, sofri muitas humilhações, serviu para amadurecer. O que dói mais é que o meu partido deu corda até o final e tirou o tapete dos meus pés.
Ciro também conta que caiu em lágrimas com a situação criada em abril e revela como Lula o convenceu a trocar o seu domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo.
- Nos últimos 30 anos já chorei muito de emoção. Agora chorar por humilhação foi uma vez só. Chorei quando o meu partido me obrigou a mudar o título. O presidente Lula me fez esse pedido pessoalmente: “Já que você é candidato à presidência, precisa mudar o seu domicilio eleitoral. O seu irmão é governador do Estado do Ceará e se você for candidato e continuar votando no Ceará, vem um advogado e derruba a sua candidatura”. Foi por isso que mudei o meu título, acreditando em todos e tudo.
Por Lauro Jardim

0 comentários:

Postar um comentário