terça-feira, julho 27, 2010

SERÁ QUE ELE SABE O QUE VAI SER QUANDO CRESCER?


CIRO GOMES ACEITA PARTICIPAR DO PROGRAMA DE TEVÊ DE DILMA SE FOR CONVIDADO
Por: Donizete Arruda
O deputado federal Ciro Gomes deve se engajar na campanha da candidata Dilma Roussef à presidência da República. Aceitou até participar do programa eleitoral gratuito de televisão. Para isso, basta Dilma fazer o convite pessoalmente a Ciro. Com essa mudança de atitude, Ciro facilita a vida do irmão, governador Cid Gomes, candidato à reeleição ao governo do Ceará.
A candidata Dilma Roussef também convidou Ciro Gomes para uma conversa nesta quinta, 29, em Brasília. O encontro foi confirmado por dirigentes do PT e visa agregar Ciro a campanha de Dilma. Não está definida qual a tarefa que o deputado federal cearense irá cumprir. No entanto, o presidente Lula ficou satisfeito com a reaproximação de Ciro e em retribuição irá se empenhar pessoalmente para ajudar a reeleição de Cid Gomes. Leia mais sobre esse assunto na coluna Poder on line, do portal IG: 



O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) só está esperando um convite da candidata do PT, Dilma Rousseff, para gravar sua participação no programa eleitoral.
O convite deve ocorrer, na quinta-feira, quando os dois devem se encontrar para acertar os ponteiros.


Ciro marca almoço com Dilma

O comando da campanha do PT marcou um encontro da candidata Dilma Rousseff com o ex-pré-candidato Ciro Gomes (PSB) na quinta-feira em Brasília.
A ideia é que o almoço em Brasília marque a retomada do diálogo entre Ciro e Dilma, depois que o PT e o PSB passaram o trator sobre sua candidatura presidencial.
Apesar da encrenca, Dilma e Ciro sempre foram muito amigos.
Bem. O encontro foi marcado e Ciro aceitou. Mas o Ciro é o Ciro… Até lá, o PT vai cruzar os dedos para ver se ele não desmarca.
Depois do almoço, Dilma deve ir para Porto Alegre.
Autor: Andréia Sadi

0 comentários:

Postar um comentário