terça-feira, julho 27, 2010

VOCÊ VAI FICAR PREOCUPADO?



Maradona está fora da seleção argentina, diz jornal

O ex-jogador Diego Armando Maradona não é mais o técnico da seleção argentina. De acordo com informações do diário "Olé", ele não chegou a um acordo com Sergio Grondona, presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino). A entidade, no entanto, não confirmou a saída de Maradona.
Na última segunda-feira, a AFA revelou que o Grondona e Maradona se reuniram para discutir o futuro da seleção argentina, mas que a decisão só seria revelada nesta terça-feira.
Campeão da Copa de 86 e considerado o melhor jogador da Argentina de todos os tempos, Maradona chegou à seleção com status de ídolo em 2008. Ele teve o trabalho contestado durante a campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da África, quando os argentinos decepcionaram e conseguiram a vaga para o Mundial apenas na última rodada.
A Argentina foi eliminada na Copa do Mundo da África do Sul nas quartas de final, após derrota de 4 a 0 para a Alemanha. Apesar da goleada, a delegação encabeçada por Maradona foi recebida com festa ao chegar em Buenos Aires.
Com a saída de Maradona, o "Olé" especula que Sérgio Batista, técnico da seleção sub-20, pode assumir a seleção no amistoso contra a Irlanda, em Dublin, dia 11 de agosto. Batista foi campeão da Libertadores em 1985, pelo Argentinos Juniors, mesmo clube onde Maradona foi revelado, e também disputou a Copa de 86 ao lado de Maradona.
O nome de Carlos Bianchi, que trabalhou Boca Juniors, também é cotado para ser o novo técnico da Argentina. No currículo, Bianchi acumula quatro títulos da Libertadores e três campeonatos Mundial Interclubes.

1 comentários:

  1. ASSESSORIA DO DEPUTADO NENEN COELHO27 de julho de 2010 às 14:33

    DEPUTADO NENEN COELHO - 45777 "TRABALHANDO POR NOSSA GENTE"

    AGENDA – 27/07/2010

    8:00 Caminhada no bairro Canindezinho/Fortaleza
    10:00Visita aos comerciantes da Av. José Bastos juntamente com o empresário Severo Veículos
    15:00 Reunião com ex-presfeito de Poranga Sr. Abdoral e Igor
    19:00 Reunião com os amigos de Caucaia
    19:30 Reunião com os Candidatos do Partido PSDB

    ResponderExcluir