sexta-feira, agosto 27, 2010

CID: "NADA DE JÁ GANHOU"


Equipe do candidato Cid Gomes já trabalha para concluir plano de gestão

Grupos de estudo da sociedade civil, divididos em 15 segmentos, estarão reunidos neste sábado, a partir das 8h30min, no Marina Park Hotel. O objetivo é concluir o trabalho de elaboração do plano de governo do candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB). O encontro vai se estender até o fim da tarde, sob a coordenção de Clodoveu Arruda, o superintendente licenciado do Iphan.
Segundo a assessoria de imprensa de Cid Gomes, ali, estarão especialistas em setores como Saúde, Educação, Segurança Pública, Juventude, Infraestrutura, Meio Ambiente, Políticas Pró-Mulheres, Ciência e Tecnologia e Trabalho e Desenvolvimento Social. Dentro de duas semanas, o plano estará pronto para ser distribuído com setores da sociede civil e divulgado no site do candidato Cid Gomes (www.cid40.com.br).
Sobre a pesquisa Datafolha//O POVO que o coloca com 53% de intenção de votos, com perspectivas de vitória logo no primeiro turno, Cid Gomes disse que “as novas pesquisas veiculadas pela imprensa retratam um momento. Continuaremos trabalhando mito para mostrarmos nossas realizações, projetos e propostas para o Ceará e para os cearenses”.
Cid avalia como reflexo do Governo Lula e de uma gestão que vem procurando realizar obras prioritárias e que possam mudar a vida do cearense. Cid afasta qualquer tipo de já ganhou e recomendou campanha reforçada.

0 comentários:

Postar um comentário