terça-feira, agosto 31, 2010

CIRO GOMES PEDE VOTOS PARA PATRÍCIA


Ciro Gomes pede votos para Patrícia, Cid e Dilma e cita Eunício e Pimentel como candidatos ao Senado da coligação

A candidata a deputada estadual Patrícia Saboya (PDT) inaugurou na noite desta segunda-feira (30) o comitê do Conjunto Ceará, que contou com as presenças do deputado federal Ciro Gomes, dos candidatos à Câmara Federal Edson Silva (PSB) e Antônio Balman (PSB), além do vereador Vitor Valim (PHS). Patrícia destacou o carinho que sempre teve pelo bairro e criticou a administração municipal pelo abandono do Conjunto Ceará, como também da própria Fortaleza.
“Caso eu seja eleita, eu vou cobrar muito. Tenho percorrido muitos bairros e as queixas são quase as mesmas: falta de creches, crianças sem aulas e mau atendimento nos postos de saúde”, ressaltou a candidata a deputada estadual, que antes participou de uma carreata pelas ruas do bairro.
Ciro Gomes destacou o perfil político de Patrícia, que é pautado “no compromisso, na decência e na moral”. “Patrícia é uma joia na política”, completou.
O deputado também pediu votos para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, quando afirmou já ter superado a tristeza por não ter tido a chance de ser candidato ao Palácio do Planalto. “Não sou de ficar lambendo feridas”, disse Ciro, que ainda elogiou o mandato do presidente Lula.
Além de Patrícia, Ciro Gomes pediu votos para o irmão Cid Gomes, candidato à reeleição pelo PSB, para Edson Silva e Antônio Balman e citou Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) como candidatos ao Senado na coligação com o PSB. “Vocês escolhem aí”, sugeriu ao eleitorado presente, cerca de mil pessoas, em relação ao Senado Federal. Depois afirmou: “Pedi votos para eles (Eunício e Pimentel), naturalmente”.
Pela manhã, Patrícia havia inaugurado o comitê no Centro (Excelsior Hotel), quando foi surpreendida pela presença do candidato a deputado federal Chico Lopes (PCdoB). O candidato à reeleição à Câmara Federal disse em discurso que não estava ali para pedir votos, mas para dar seu testemunho sobre o compromisso de Patrícia para com o Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário