sábado, agosto 28, 2010

DILMA NÃO VAI ACEITAR PROVOCAÇÕES


Dilma diz que não vai aceitar provocações dos adversários


“Ao participar de um comício em Recife, junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que não vai ceder às provocações feitas pelas campanhas adversárias.
“Apesar de todas as falsidades, calúnias e mentiras, vamos seguir em frente com uma proposta muito clara de desenvolvimento do Brasil”, discursou Dilma Rousseff, durante comício no Marco Zero, no Recife Antigo.
Depois do discurso de Dilma, Lula criticou os adversários, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “As pessoas mais pobres tinham medo de mim. As pessoas pensavam assim: por que votar em um peão igual a mim? Se eu não sei governar, por que ele vai saber? Aí eu pensei: por que um cientista político, que nunca fundou um sindicato, que nunca fundou um partido, podia governar e eu, que fundei sindicato e que fundei o maior partido de esquerda da América Latina, não podia governar?”
(Agência Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário