terça-feira, agosto 31, 2010

LUIZIANNE EM BRASÍLIA


Prefeita tenta em Brasília agenda visita de Dilma Rouseff ao Ceará

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), está em Brasília. Viajou, nesta segunda-feira sem dar entrevista. Chegou em cima da hora do voo, o que não é mais novidade. Segundo a sua asssessoria de imprensa, ela seguiu na condição de coordenadora-geral da campanha da candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
Terá reunião com a coordenação-geral da campanha da petista para tentar fechar a data de um comício de Dilma em Fortaleza. Recentemente, Cid Gomes (PSB) informou que o dia 10 poderia ser data para visita de Lula e Dilma.
Luizianne, que é também presidente estadual do PT, tem manifestado certo descontentamento com a campanha no Estado. Mais precisamente no que se refere à briga pelas duas vagas de senador.
No Interior, espalhou-se a dobradinha Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB), com respaldo de prefeitos peemedebistas, o que ela, em post deste Blog, no fim de semana, chegou a lamentar tal situação. O PT aposta em José Pimentel para uma das vagas.
Luizianne, com certeza, deve também manter reunião com o escritório da Prefeitura em Brasília, dentro do acompanhamento de liberações de verbas para projeto de sua administração.

0 comentários:

Postar um comentário