sexta-feira, agosto 27, 2010

TRE DEFERE REGISTROS


TRE defere registro de Sineval Roque



Mais um parlamentar consegue escapar da Lei da Ficha Limpa e obter o registro de sua candidatura. Agora é o deputado estadual Sineval Roque (PSB). Havia questionamentos sobre problemas administrativos quando de sua passagem como prefeito do Crato, baseados em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios.
O Pleno do TRE acatou recurso interposto pelo advogado Wilson Vicentino. Sineval Roque, que também é industrial do ramo metalúrgico, pode bater as panelas.




TRE defere registro da mãe da prefeita



O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral deferiu, por unanimidade, durante sessão nesta manha de sexta-feira, o registro da candidata a deputada estadual pelo PT, professora Luiza Lins (PTY). Havia questionamentos, por parte do Ministério Público Eleitoral no tocante a documentação que não havia sido entregue dentro do prazo, o que foi resolvido. 
Na próxima semana, a professora Luiza Lins, que é a mãe da prefeita Luizianne Lins, vai inaugurar seu sexto comitê. Dessa vez na avenida Raul Barbosa (Bairro Aerolândia), numa dobradinha com o deputado estadual e candidato à Câmara dos Deputados, Francisco Caminha (PHS).


0 comentários:

Postar um comentário