sexta-feira, setembro 24, 2010

No programa de Eliane, Luizianne e Pimentel são atração


Eliane Novais, Luizianne, Pimentel e até Sérgio Novais.
A candidata a deputada estadual pelo PSB, Eliane Novais, encerrou, no começo desta madrugada, jantar-adesão comemorando boas adesões e feliz por ter atraído muitos simpatizantes. No ato, realizado em buffet Barbra’s, ela contou com o apoio da prefeita Luizianne Lins (PT), do irmão, Sérgio Novais, e do candidato a senador pelo PT, José Pimentel. 
DETALHE 1- Esse evento político foi o primeiro em que Sérgio Novais (PSB) participou, depois de cirurgia cardíaca.
DETALHE 2 – A prefeita Luizianne Lins e o candidato ao senado José Pimentel foram bastante asseiados no evento. Em discurso, eles destacaram a importância de contar com Eliane na Assembléia Legislativa pelo compromisso popular e luta contra o crack.
DETALHE 3 – Entre os presentes no jantar: Paulo André Holanda, presidente da Companhia Docas do Ceará que representou seu pai, o deputado federal Ariosto Holanda; Jadson Sarto, presidente do Sindiagua e a CTB-CE, o ex-vereador Paulo Mindello (PSB); o vereador Martins Nogueira (PSB), os secretários regionais de Fortaleza, Fábio Braga e Récio Ellery; o presidente do Sindjorce, Claylson Martins; e o presidente da Etufor, Ademar Godim, além de Almir Sousa e Josué Freitas, dirigentes estaduais do PSB.

0 comentários:

Postar um comentário