quinta-feira, setembro 30, 2010

Patrícia e Ciro reúnem 400 pessoas em Rede de Amigos


Ciro acompanhou Patrícia também na inauguração do comitê
Com a presença do deputado federal Ciro Gomes, a candidata a deputada estadual Patrícia Saboya reuniu na noite desta quarta-feira (29), no comitê da Monsenhor Tabosa, bairro Meireles, cerca de 400 pessoas na chamada “Rede de Amigos”. O evento, que é uma das ferramentas de campanha de Patrícia (pessoas reúnem amigos e convidam Patrícia para debater um tema escolhido pelo grupo), contou com a participação de diversos segmentos da sociedade, como empresários, médicos, professores, vendedores ambulantes, operários e donas de casa.
Patrícia se disse feliz, pois as pessoas entenderam o seu desejo de concorrer a uma cadeira de deputada estadual, ao invés de tentar permanecer em Brasília como deputada federal ou senadora.
 “As pessoas estão decepcionadas com a política, por culpa dos políticos. Já percorri dezenas de bairros em Fortaleza, nesses três meses de campanha, e ouvi inúmeras reclamações pela falta de professores, falta de creches, atendimento ruim em postos de saúde, transporte público que não atende à demanda da população, engarrafamentos a qualquer hora do dia, descaso para com a juventude, falta de investimentos em cultura e desemprego. As pessoas entendem que estarei atenta a esses problemas, caso eu seja eleita deputada estadual e se Deus assim permitir. Sempre defendo as causas da população com paixão, porque acredito na política como ferramenta para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Patrícia Saboya.
O deputado Ciro Gomes destacou o nome de Patrícia como referência de dignidade, honradez e honestidade na política. “Tudo o que Patrícia faz e tudo o que Patrícia idealiza é para o bem das pessoas, por isso eu estou sempre ao lado dela em seus projetos políticos”, ressaltou Ciro.

0 comentários:

Postar um comentário