segunda-feira, setembro 27, 2010

Pimentel nega apoio de Roberto Pessoa à sua candidatura



Por: Luciano Augusto
O candidato do PT ao Senado, José Pimentel, negou, na noite deste domingo (27), que tenha recebido o apoio do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e esteja articulando adesão do candidato do PR ao Governo do Estado, Lúcio Alcântara. Pessoa, que coordena a campanha de Lúcio ao Palácio Iracema, revelou, neste domingo, que apóia Pimentel, e, também, o postulante ao Senado pela coligação PR-PPS, Alexandre Pereira.
De acordo com nota da assessoria de imprensa da campanha de Pimentel, a campanha na cidade de Maracanaú é feita pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores dentro do 'Setembro Vermelho'.
Segundo, ainda, a nota todo o material de campanha de Pimentel faz referência as candidaturas de Cid ao Governo do Estado e de Dilma ao Palácio do Planalto. A aliança, que tem Cid como candidato à reeleição, disputa as duas vagas ao Senado com José Pimentel e Eunício Oliveira.
Veja abaixo a nota da assessoria de imprensa do candidato do PT ao Senado
Nota à imprensa
Em razão de matéria veiculada no portal Ceará Agora, neste domingo (26/9), sob o título "Pimentel recebe apoio de Roberto Pessoa e articula adesão de Lúcio a sua candidatura", cabe esclarecer o seguinte, em respeito ao leitor:
1) Nunca houve qualquer articulação do candidato ao Senado José Pimentel com o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
2) Não há em curso qualquer articulação com o PR ou com o candidato ao governo Lúcio Alcântara.
3) Todos os materiais de campanha do senador Pimentel divulgam as candidaturas Cid 40 governador e Dilma 13.
4) A campanha de Pimentel em Maracanaú é feita pelo Diretório Municipal do PT, dentro do movimento "Setembro Vermelho".

0 comentários:

Postar um comentário