sábado, setembro 25, 2010

Roberto Jefferson lança CD romântico


“Em seu perfil no Twitter, ele se define como “advogado, presidente do PTB, cantor amador e motociclista”. Aos 57 anos, Roberto Jefferson lança seu primeiro CD com músicas românticas, intitulado “On the Road” (“Na Estrada”, em português). No repertório, estão músicas como “Fly me to the Moon” e “Let me Try Again”, sucessos na voz do já falecido Frank Sinatra.
Jefferson já foi um dos apresentadores do extinto programa O Povo na TV, do SBT. Deputado federal por seis mandatos (1983-2005), ficou famoso em 1990, quando integrava a ‘tropa de choque’ de Fernando Collor, durante o processo de impeachment. Voltou aos holofotes em 2005, quando a revista Veja divulgou seu suposto envolvimento em um escândalo de corrupção nos Correios. Avistando uma possível instauração de CPI, Jefferson denunciou o esquema do mensalão, que se baseava na compra de deputados federais da base aliada ao governo federal. No mesmo ano, teve seu mandato cassado.
Abaixo, um vídeo de Jefferson cantando no programa de Jô Soares, em 2005, quando o ex-deputado colhia destaque na mídia nacional por suas denúncias do mensalão. A canção escolhida, foi segundo o próprio Jefferson, uma analogia a situação vivida na época: “Nervos de Aço”, de Lupicínio Rodrigues.
(Com Blog da Folha)

0 comentários:

Postar um comentário