quinta-feira, outubro 21, 2010

Cid reúne pastores numa cruzada pró-Dilma

Pastor Neto Nunes, senador Marcelo Crivela e Cid Gomes.
Com a presença de cerca de 400 lideranças de igrejas evangélicas do Estado, o governador Cid Gomes (PSB) movimentou, nesta manhã de quinta-feira, no La Maison Dunas, em Fortaleza, evento em favor da campanha pró-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff.
No ato, a presença do senador Marcelo Crivela (PRP-RJ), ligado á Igreja Universal do reino de Deus, e do senador Magno Malta, além do senador eleito José Pimentel (PT) e vários parlamentares estaduais e federais eleitos e reeleitos no Estado.
Cid expõs projetos que Dilma programa para o Ceará e disse ser importante a continuidade do Governo Lula. Lamentou preconceitos e críticas rasteiras contra a petista, e voltou a garantir: quer dar 80% de votos para a candidata no Estado. No primeiro turno, ela obteve 66%.
MOMENTO DA TIETAGEM
 
Durante o café da manhã de Cid Gomes com lideranças evangélicas, o secretário estadual dos Esportes, Ferrúcio Feitosa, aproveitou para conversar e até posar para fotos ao lado do senador Crivela. Ferrúcio é evangélico e admirador desse pastor. Quem sabe, não teria pedido reforço em suas orações por uma reforma rápida do estádio Castelão de olho na Copa 2014?

0 comentários:

Postar um comentário