quinta-feira, outubro 28, 2010

Legislativo e Executivo não chegam a um acordo.



Ontem aconteceu mais uma rodada de negociações na Câmara Municipal de Crateús, o assunto que pauta nos ouvidos dos trabalhadores é concurso publico, a reunião que teve a presença de vereadores e sindicalista e prefeitura, foi encerrada por não acontecer o acordo por parte do Prefeito de Crateús.

Os vereadores questionam a quantidade de vagas, oferecidos pelo concurso, com isso o Secretario de Administração Aldo Santos, foi questionado pelos Vereadores Antonio Luiz Junior e Betinha Machado, se haveria condições de aumento de vagas, a resposta do executivo, mais precisamente do Prefeito Carlos Felipe, que não iria alterar o que foi enviado para a apreciação dos vereadores da augusta casa do povo. ´´ o Prefeito Carlos Felipe, ouviu os secretários e ele disse que os números são esses que foram apresentados ´´ disse Aldo Santos, Secretario de Administração.

O que implica nos questionamentos dos vereadores e servidores, é a quantidade de contratados que a Prefeitura de Crateús tem, 663 contratados, e vagas oferecidas 252 vagas. Pela falta de concordância, a reunião foi encerrada sem a resolução do problema, enquanto isso a população vai perdendo cada vez mais.

O que os vereadores querem é a criação de mais vagas, já que sabemos que o executivo, não tinha interesse de fazer o concurso publico, tanto que foi determinado pelo TRT, que fosse realizado o concurso publico.


Fonte: CN

0 comentários:

Postar um comentário