quinta-feira, outubro 21, 2010

Parlamentar escapa da “Ficha Limpa” e ganha recepção no aeroporto

O deputado estadual Neto Nunes (PMDB) ganhou festa, nesta tarde de quinta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O parlamentar chegou de Brasília, onde conseguiu, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o deferimento do seu registro, o que lhe garante agora assumir cadeira na Assembleia Legislativa.
Neto Nunes havia sido alcançado pela “Lei da Ficha Limpa” por problemas de contas de gestão apontados em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios. O seu registro havia sido indeferido no TRE, mas o parlamentar obteve vitória – 7 X 0 em Brasília.
No aeroporto, um grupo de amigos e familiares como o seu irmão, o prefeito de Icó, Marcos Nunes, o recebeu com abraços, faixas e apitaço. Neto se disse aliviado “de tanta pressão” e prometeu continuar “trabalhando pelo povo que me confiou seu voto”.
(Foto – Paulo Moska)
DETALHE - Se os cálculos do pessoal que atua na área eleitoral não falharem, tem gente boa que vai virar suplente: o vice-governador Francisco Pinheiro (PT), eleito para a Assembleia na coligação governista.

0 comentários:

Postar um comentário