sexta-feira, outubro 22, 2010

Tasso faz corpo a corpo pró-Serra no Interior

O senador Tasso Jereissati encontra-se, nesta sexta-feira, no Litoral Leste. Ele participará de encontro do PSDB e de partidos aliados na cidade de Aracati, onde o mote é a campanha do candidato tucano a presidente da República, José Serra.
Na parte da tarde, Tasso estará na cidade de Beberibe, cumprindo mesma missão de dar a Serra maior número de votos do que na primeira fase da campanha, quando ele ficou com 16%.
A agenda tassista foi iniciada nessa quinta-feira com encontro na cidade de Russas (Vale Jaguaribano)

3 comentários:

  1. MAIS UM PROCESSO, NO TOTAL PAULO NAZARENO TERÁ QUE DEVOLVER MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS

    O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Cratéus (CE) Paulo Nazareno Soares Rosa ao pagamento de R$ 275.824,93, valor atualizado, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os recursos eram destinados ao Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos (Peja).

    Paulo Nazareno não comprovou a regular aplicação do dinheiro repassado à prefeitura para atender despesas com as ações do programa. A omissão no dever de prestar contas impossibilitou a averiguação do destino dado ao recurso público.

    O ex-prefeito também foi multado em R$ 15 mil e tem 15 dias para pagar a multa e o valor da condenação. Cópia do acórdão foi enviada aos responsáveis, à Coordenação-Geral de Acompanhamento de Prestação de Contas do FNDE e à Procuradoria da República no Ceará. O ministro-substituto Weder de Oliveira foi o relator do processo. Cabe recurso da decisão.”

    (Site do TCU)

    ResponderExcluir
  2. Tasso, vá esfriar a cabeça, o Sr. não conseguiu votos nem pra você nem pra Marcos Cals, agora vai conseguir pra Serra. Já era. Morreu Maria Preá.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O CONCURSO. QUÉM É ALGUM VEREADOR QUE TEM MORAL DE FALAR EM ERROS DE MENSAGEM DO CONCURSO. A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ AÍ HÁ DÉCADAS E NUNCA REALIZOU UM CONCURSO. A CASA ESTÁ ABARROTADA DE GENTE GANHANDO SEM TRABALHAR. ESSE MOLEQUE, ESTUPRADOR LUIZ JUNIOR JUNTAMENTE COM SEU PAI ESTÃO QUASE CEM ANOS NA CAMARA E NUNCA PEDIRAM PARA FAZER CONCURSO. É MUITA DESCARAMENTO DESSES MOLEQUES VEREADORES.

    ResponderExcluir