quarta-feira, novembro 24, 2010

Cristal quebrou e é impossível reconciliação entre Luizianne e Salmito, diz Guimarães

Deputado apela para bom senso e espera disputa com respeito na Câmara de Fortaleza.
O cristal quebrou e a reconciliação é impossível. Assim reagiu o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) ao ser questionado, durante entrevista ao Jornal Alerta Geral, sobre a disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza que envolve os vereadores Acrísio Sena e Salmito Filho.


Acrísio é apoiado pela prefeita Luizianne Lins, enquanto Salmito busca um novo mandato. Guimarães disse ter buscado o consenso dentro do PT, mas admitiu que o acirramento na relação política e administrativa entre Luizianne e Salmito criou problemas que os levaram a maior distanciamento. As posições, segundo ele, se acirraram de tal ordem que a reconciliação se tornou impossível.
Envolvido nas articulações para escolha do novo presidente da Câmara Federal, Guimarães disse que tinha pouco tempo para dar declarações sobre a briga entre Salmito e Luizianne, mas, mesmo assim, como liderança estadual do PT sempre buscou o consenso.
Disse que, nessa disputa, o cristal não pode mais ser consertado, mas torce para novos cristais não serem quebrados como desdobramento da corrida pelo comanda da Câmara de Vereadores. 

0 comentários:

Postar um comentário