terça-feira, novembro 16, 2010

Sessão da Câmara







Na sessão da câmara realizada hoje as 9:00Hs, que contou com a presença de poucos populares, começou com a leitura de um manifesto do Diretório Municipal de Crateús do Partido da República (PR), onde fala do voto da vereadora Betinha, que diz que ela devera votar favorável a aprovação do Projeto de lei do poder executivo que institui o concurso público, e que vote favorável em consonância com os partidos de situação de base de suporte ao governo municipal de Crateús, na eleição do Presidente da Câmara Municipal, para o biénio 2011/2012. O não cumprimento destas decisões soberanas colhidas em plenário da reunião extraordinária, acarretará ao transgressor as penalidades passiveis de serem aplicadas de acordo com o estatuto do partido e a legislação partidária vigente.

Mas a novidade ficou por conta do lançamento da candidatura do vereador Bibi, a presidência da Câmara, lançado pelo PMDB, que conta com o apoio da bancada do Prefeito. Sendo que o vereador conta com os seguintes votos: Paulinho Teles, João de Deus, Adriano das Flores, Lourenço Torres e ele, Bibi, que somam 05 votos. O Vereador Conegundes conta com os seguintes votos: Antonio Luis Jr, Nego do Bento, Betinha e ele, Conegundes. Você pode está se perguntando: "E o Márcio Cavalcante?". Ai é onde está a questão! Você aposta que ele votará em quem?

2 comentários:

  1. valhei me nossa senhora,livrai me do maldito ave maria,ave maria,ave maria, nunca tinha visto tanta coisa ruim junta numa mesma sala,vou mandar lavar meu pc com alcooll,nem que ele queime,assim e demais nilo,voce acaba com seu brog.

    ResponderExcluir
  2. Esse Lourenço torres vai errar novamente,pensa num vereador FRACO.Esse tau de joao alberto pensa que será mole,rapadura é doce mais nao é mole nao carniça.

    ResponderExcluir