quarta-feira, dezembro 29, 2010

Campanha para salvar jogador das drogas.

Quem conhece o talento do Renatinho com a bola, não sabe o que esta acontecendo na vida deste jovem, que se enveredou no mundo das drogas, e que esta precisando da ajuda de todos.

A campanha para livrar o Renato, mais conhecido como Renatinho, foi iniciado pelo Jogador Geanzinho, que juntamente com a família do mesmo, tem se empenhado e muito para livrar o Jovem deste caminho que para muitos não tem volta.

O ex-atleta, que deixou precocemente o mundo do futebol, por causa das drogas, esta em recuperação a um mês em Aquiraz, segundo os enfermeiros que cuidam do Crateuense, afirmam que a recuperação esta sendo em uma velocidade promissora.

O medo de todos ou de todas as famílias é a abstinência que sofre os dependentes químicos, mais o Renato esta suportando e muito bem esta primeira fase do tratamento, para isso a família enveredou uma campanha para poder manté-lo na clinica, que custa 1.000,00 por mês, e todos podem ajudar, seja com qualquer quantia, tudo porque na clinica tudo é pago, até os produtos de limpeza, eles compram e depois a família tem que reembolsar a clinica.

Ligue para ajudar:

(88) 9668-2584
Falar com Renatinha 



Fonte: CN

0 comentários:

Postar um comentário