terça-feira, dezembro 21, 2010

Nego do Bento "Existe um Gigolôgismo na prefeitura de Crateús "



O vereador Nego do Bento, entrou com um requerimento ao executivo municipal, solicitando que a mesma enviasse documentos dos gastos de combustíveis em Crateús no ano de 2009, segundo o Vereador foi negado pela gestão municipal.

´´ o secretário da Câmara Municipal, enviou ao gabinete do Prefeito, e o chefe de gabinete ( Romildo Marçal ) fez foi tripudiar, disse que eu procura-se a justiça, então eu, procurei a justiça, entreguei todos os documentos ao Promotor de Justiça , Dr. Francisco Roberto Caldas Nogueira Pinheiro, que se prontificou em requerer os devidos documento, no prazo de trinta dias, não demorou muito, a Prefeitura enviou, mais faltando muitos documentos, enquanto ele desfazia os meus pedidos de vereador, esnoba e desfez também da justiça ´´ disse

Segundo o vereador Nego do Bento, que os documentos estavam incompletos, devido não constarem os valores de cada abastecimento e aquisição de lubrificantes, o pedido vindo da promotoria de justiça, exigia as notas fiscais e os valores de cada compra feita com o cartão kitcar.

Para ele licitação deve ser com transparência, segundo documentos, a penas um posto de gasolina, na cidade de Crateús foi beneficiado, comprovando uma centralização, já que na cidade de Crateús existe oito postos de combustíveis. ´´ para mim existe um gigôlogismo na prefeitura, e quem não gostar do que eu disse, que procure seus direitos, que procure se concertar, é só deixar de ser gigolô. De deixar de mamar nas tetas da prefeitura, de deixar de comer em restaurante as custas da prefeitura, tanto que na campanha eleitoral, estavam usando o carro da prefeitura para fazer campanha política, isso é improbidade administrativa, eu irei entrar na justiça contra este ação da prefeitura ´´ disse Vereador Nego do Bento.




Fonte.Cn

2 comentários:

  1. NILO pode por este comunicado O NEGO DO BENTO ta disposto nao deixar PEDRA SOBRE PEDRA nessa administraçao que nada tem de novo e muito tem dos velhos costumes de CORRUPCAO, PArentelas e etc. Te prepara FILIE e Familia Leitao que mil bombas cairam sobre voces

    ResponderExcluir
  2. Gostei do anônimo, e o maior exemplo de político é Nego do Bento, que, pela sua postura e conduta deverá ser chamado para o ministério de Dilma.

    ResponderExcluir