quarta-feira, dezembro 29, 2010

Tiririca terá que passar por uma cirurgia em breve

Clique para Ampliar
O humorista chegou ao hospital com fortes dores no abdômen e após exames foi liberado ontem mesmo

O deputado federal mais votado do Brasil, nas últimas eleições, Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, passou por exames em um hospital particular de Fortaleza. Porém, a esposa do parlamentar solicitou à direção do instituição que não fosse divulgada nenhuma informação sobre o seu estado à imprensa. Segundo a reportagem apurou, o deputado foi diagnosticado com uma inflamação da vesícula, mas recebeu alta ontem mesmo e deverá passar por uma cirurgia posteriormente.
Segundo informações de blogs jornalísticos locais, Tiririca deu entrada no início da tarde desta terça-feira, 28, na emergência do hospital. Porém, o filho do humorista, Everson Silva, conhecido como Tirulipa, informou que o pai sempre realiza exames de rotina, pois ele exagera na alimentação neste período de férias. Excluindo assim, qualquer cirurgia.
Agências de notícias divulgaram informações desencontradas sobre o estado de saúde de Tiririca. Em uma, o problema do palhaço teria sido uma indisposição gastrointestinal. Em outra, a internação deveu-se apendicite. Fontes acrescentaram que o parlamentar chegou com fortes dores no abdômen e foi encaminhado para uma clínica, que fica no complexo do hospital, onde realizou uma endoscopia. O humorista cearense Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o "Tiririca", recebeu diploma de deputado federal na última sexta-feira, 17, em São Paulo. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos, o que o faz o deputado mais bem votado do País. Além disso, afirmou que está estudando a Constituição e que deve focar seus projetos nas áreas de educação, cultura, e em defesa de artistas circenses e ciganos. Quando questionado se irá empregar parentes em seu gabinete, garantiu que não o fará.

0 comentários:

Postar um comentário