sexta-feira, janeiro 21, 2011

Anônimo disse

Anônimo Anônimo disse...

Ouvindo o fura moita dar o plantão plicial, ele registrou o crime ambienteal, onde o IBAMA apreendeu uma madeira que estava usando sendo usada por um comerciante do bairro dos venâncios. Corretíssima a atitude do IBAMA, mas se fosse alguém da prefeitura que fizesse a abordagem, hoje seria o dia inteiro dizendo que o prefeito estava impedindo um cidadão de bem a trabalhar.
21 de janeiro de 2011 06:09


Anônimo Anônimo disse...

 O que você colocou é a pura realidade. A poti ficou calada em relaçao ao assunto da a prisão da madeira. Deveria esbravejar e defender o dono do estabelecimento. A atitude não foi do prefeito eles não Têm nada a ver com isso. Calaaaaaaaaaaaaados.Valeu anônimo. 
21 de janeiro de 2011 17:47

12 comentários:

  1. Os dois "anonimos" estão misturando as coisas; banda de cabaça é uma coisa e banda cabaçal é outra.
    O IBAMA cumpriu a Lei e este tipo de ação não tem furo de reportagem e se noticiar atrapalha a ação daquele orgão.
    O Prefeito impedir um cidadão de tocar o seu comercio, legal e legitimo, é crime e deve ser noticiado e é furo de reprotagem e dá IPOBE.
    Não tem como defender o errado.
    Srs. "anonimos", tomem tento!

    ResponderExcluir
  2. no segundo mandato de paulo nazareno(o mais corrupto domundo)diga de passagem(o primeiro foi o melhor que já tivemos)a cgu veio a crteús a pedido do pt,lula já era gonverno é paulo era oposição,zé vagno foi escalado pra jogar é jogou 80,000 nas mãos do pessoal da cgu(paulo ler esse blog é sabe que é verdade)eles foram embora bem caladinho é a gestão mais corrupta recebeu pelo menos nesse momento uma certidão de idoniedade,a pergunta que não quer calar,quanto carlos felippe,atolado até o pescoso em denucias de corrupçaõ deu a esse pessoal da cgu dessa vez?

    ResponderExcluir
  3. Cade o PREFEITO carlos FELIPE O rato
    comeu? ou senta ou desocupa a moita dr,se arrependimento matasse!!! esse rapaz chamava Nenem de forasteiro mas nao para por aqui e um Crateuense que adora forasteiros,aqui temos engenheiros que conhecem nossa realidade dr,deixa de se sujar com os porcos,voce veio foi de encomenda,pede para sair,tumor de bunda.tab

    ResponderExcluir
  4. Fora Silvia,Diego E eRISLEDA,VOCES PROVARAM QUE SAO FRACOS,IGUAL A BUFA DE SOIM.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO ENCONTRA A SOLUÇÃO.23 de janeiro de 2011 às 07:44

    PREFEITO CARLOS FELIPE, PODERÁ CONSTRUIR, POSTO DE SAÚDE NAS CATINGUEIRAS.

    Para SALVAR a SAÚDE PÚBLICA doende de Crateús, o prefeito Carlos Felipe que PROMETEU construir uma unidade do Hospital do Câncer em Crateús, mas tudo não passou de uma promessa para enganar a família crateuense, já se passaram 06 anos e o prefeito não toca nem no assunto, o prefeito também não candidatou Crateús para lutar para receber do governo do Estado , o Hospital Reginanal, de maneira triunfante, poderá construir o monumental POSTO de SAÚDE das CATINGUEIRAS, para atender pacientes de toda a região dos Sertões de Crateús, será um marco na História da Saúde Pública do Estado do Ceará, com médicos especilistas, inclusive para tratamento mental.

    ResponderExcluir
  6. VEJA O QUANTO CRATEÚS PERDEU.23 de janeiro de 2011 às 09:53

    NILO, o prefeito Carlos Felipe é o principal responsável, por Crateús e a região ter perdido o Hospital Regional do Governo do Estado, que iria trazer a QUALIDADE da SAÚDE PÚBLICA desta região.Por gentileza, no site da secretaria Eatadual de Saúde, tem várias fotos do Hospital Regional do Cariri, peço, faça a postagem destas fotos no BLOG, para a população puder ver, o tanto que Crateús e a região perderam, devido a falta de responsabilidade do prefeito médico Carlos Felipe.Povo jamais irá esquecer a TRAIÇÃO que o prefeito Felipe praticou contra a SAÚDE PÚBLICA DOENTE da região.

    ResponderExcluir
  7. Dr. PAULO NAZARENO, voce lembra o que fez com o HOSPITAL GENTIL BARREIRA que poderia esta amaniando os nossos probemas hospitalares atuais? Voce o FECHOUCRIMINOSAMENTE. Por isso nao se meta de conselheiro de nossa gestao, nao precisamos de sues conselhos que sao repletos de falsidades

    ResponderExcluir
  8. Atencoa NILO tenho uma quentinha, ELDER LEITAO Sera condidato a Dep. Estadual. Essa noticia colhi de uma fote dos Leitãos

    ResponderExcluir
  9. CALÇAMENTOS MAL FEITO NA CIDADE 2000, FORMAM VÁRIAS LAGOAS, DUAS CASAS JÁ CAIRAM NA RUA SEIS DE JULHO.

    Vários moradores do Bairro da Cidade 2000, denunciaram através da Rádio Poti, que os calçamentos construídos pela gestão do prefeito Carlos felipe, são mal feitos, muito altos, parte está afundando, formaram várias lagoas, casas e quintais estão sendo inundados, duas casas já cairam na rua Seis de Julho.
    A senhora ROSA afirmou, que o MOISES FISCAL da prefeitura, reconheceu que os calçamentos eram muito MAL FEITO, que iria levar, hoje, o secretário AZEVEDO da Obras, para ver os erros e tomar as devidas providências.Dona ROSA e o seu Francisco disseram, que a situação é lamentável, que só tem um jeito para resolver este grave problema, É PRECISO DESMANCHAR TODO O CALÇAMENTO E MANDAR FAZER TUDO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  10. CRIATIVIDADE FELIPIANA.24 de janeiro de 2011 às 09:55

    CIDADÃO afirmou na Rádio Poti, prefeitura está construíndo o CALÇAMENTO SORRISAL, não pode ver água, este tipo de obra é inédito, nunca antes visto na história.

    ResponderExcluir
  11. O CULPADO SOMOS TODOS NÓS.

    Conforme comentários dos internautas dá prá se tirar uma conclusão rapidinha sobre esta questão: Alguns acham que devemos nos entregar ao Domingos Filho, deixar o futuro de nossa cidade ao seu dispor, que não temos poder de auto determinação, que "ele" e o Nenem Coelho devem nos dizer o que devemos fazer e o que merecemos ter. Outros acham que sem o Diego e a Silvia o futuro de Crateús está assegurado. Outro acha que errou no passado e faz a mea-culpa. SENHORES, o problema de Crateús é simplismente a desunião. Em nossa terra a politica nunca termina, o grupo que ganha a eleição passa a ser "não importa o que faça" saco de pancada do grupo opositor, que prefere até para atender seu objetivo "vender" a conciencia de toda uma cidade a um deputado cartãozeiro e um famigerado, megalomaniaco Domingos Filho. Se os crateuenses não se unirem em torno da cidade, não importa quem seja a "autoridade", nunca teremos nada. A radio poty, Conegundes, Marcelo Chaves, Caldeirões da vida, Antonio dos Santos, politicos compradores de voto, desonestos, inescrupulosos, somente ganham com a desunião do povo. Vejam que não crescemos, não apareceram novos negocios na cidade de crateuenses, e que tudo que tinhamos ha 40 anos atrás continuamos a ter na mesma proporção, mas no entanto temos mais "HILUX" rodando do que em outros municipios. Aqui a magica dos que sempre lucram, dos que levam vantagem em tudo, está nesta DESUNIÃO". Como é que um Domingos Neto que mal acabou de ser desmamado, uma Eliane Novaes, um Nenem Coelho que como deputado nada trouxe para Crateús, e tantos outros obtiveram votos! a resposta está ai, DESUNIÃO. È assim que eles lucram, Crateús fica na mesma, os herois são os bandidos e os mocinhos passam a serem os pilantras. Motivação para ser politico e honesto em Crateús não há, mas para ser "bandido" é só o que temos. É por isto que as familias levam seus filhos para fora de Crateús na primeira oportunidade. Passar Bem!

    ResponderExcluir
  12. quem está totalmente sem argumento é você "cristicando". Não tem furo de reportagem mas foi divulgado e quanto a divulgação atrabalhar a ação, já deve ter atrapalhado porque foi divulgado várias vezes na rádio poti. O que eu estou questionando é a falta de comentário. Se fosse um orgão municipal era motivo para passarem uma semana falando do assunto.

    ResponderExcluir