quarta-feira, janeiro 19, 2011

Anônimo disse




Anônimo Anônimo disse...

SAÚDE PÚBLICA VIDA NOVA, VIRA CASO DE POLICIA.

A SAÚDE PÚBLICA na Gestão Vida Nova do prefeito Carlos Felipe, VIVE o maior CAOS ADMINISTRATIVO da história de Crateús, tendo como vítima a parcela mais pobre da população.
A enfermeira graduada Francisca de Fátima Freire esteve na Delegacia de Policia Civil de Crateús e abriu um B.O.-Boletim de Ocorrência, contra o senhor Francisco das Chagas M. Braz, por ter desacatado a servidora em seu local de trabalho, no Hospital São Lucas.Este fato que ENVERGONHA a Administração Pública de Crateús, ocorreu, por que o senhor Francisco e a sua ESPOSA, levaram seu filho de 06 anos de idade, com febre de 38°C para ser atendido no Hospital São Lucas, após esperar várias horas e seu filho só seria atendido após as 15:00 horas, quando ia chegar um médico no Hospital para reiniciar os adentimentos, o pai e a mãe da criança se desentenderam com a enfermeira FÁTIMA, houve bate boca e confusão de ambas as partes, com certeza: pacientes e servidores são vítimas da CONTENÇÃO de despesas, que o prefeito Carlos Felipe está fazendo na saúde pública, que está prejudicando a população e os servidores municipais, que infelizmente, se tornou UM CASO DE POLICIA, o mais triste de rudo, é que o prefeito Carlos Felipe, NÃO LUTOU para trazer o Hospital Regional para Crateús, com este grave ERRO, o gestor municipal, condena a população a ter uma SAÚDE PÚBLICA sem pouca qualidade.
A diretora SILVIA MENDONÇA do Hosítal São lucas, em entrevista e imprensa local, recoheceu, que o hospital está LOTADO, que as FILAS estão aumentando, que em alguamas tarde, só um médico tem trabalhado no hospital, que há denúncias de mal atendimento e que está muito difícil completar a ESCALA mensal dos médicos da URGÊNCIA, mas que está trabalhando para resolver todos os problemas.
19 de janeiro de 2011 11:42

6 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto numa cidade obra incomadar. Hoje o Marcelo Chaves quase morre quando chegou as carretas trazendo toda a montagem da UPA, muito decepcionado pela obra está chegando, dizia a toda hora que era uma obra do governo do estado e que o prefeito não tinha nada a ver. Calma pessoal, começou agora, ainda tem algumas coisas que não vinham e que começaram a chegar. E hoje a explicação do engenheiro da obra da revitalização do rio poti, foi um espetáculo, se Douglas Lima tivesse ombridade, amanhã faria uma visita à rua Farias Brito e fizesse uma enquete com os moradores.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo não é um bom advinho, conseguiu errar duas vezes: todo município polo, ganhou uma UPA do Governo do Estado, segundo, a prefeitura preferiu o diálogo com a população, mandou paralizar a construção dos paredões, muitas dúvidas existem e precisam ser explicadas melhor para a população.

    ResponderExcluir
  3. NIlos por favor ponha esse meu comentário.

    PAULO NAZARENO um homem que engana com seu fácil discurso. Paulo é um LOBO disfarçado de Cordeiro. Será que ele pensa que esquecemos o que ele fez e faz.
    Por puro interesse pessoal, deixou o PSDB para se valer do Dep. Domingos filho para não ser preso por seus inúmeros processos
    Vai pro radio dizer que vai pra fortaleza, tudo mentira igual a um senhor que a cada 4 anos vende uma Fazenda para gastar na campanha e nada mais é que mentira para pegar dinheiro dos candidatos
    Paulo Nazareno esta só fingindo que vai pra fortaleza, ele que ser Prefeito de Crateús para alimentar sua quadrilha e acabar de fazer suas fortunas que ele fez nos últimos 04 anos do sue mandato. Todo mundo sabia que sua senhora foi designada para agatunar o dinheiro público
    Paulo Nazareno Vai pro radio aconselhar o Filipe, tudo falsidade na verdade ele usa seus asseclas para falar dessa gestão que esta mudando Crateús pra melhor
    Paulo nazareno fala mal e torce e conspira contra a gestão do Filipe porque ele não engole que e melhor do que ele e Filipe e melhor que ele como MEDICO e como Gestor isso o incomoda
    Dr; Paulo seu tempo já passou, se você for embora daqui não vai fazer falta. O Filipe só governou 2 anos e já fez por vocês todos juntos imagine com mais 6 anos de mandato. Vocês vão ter que aprender a sobreviver sem a prefeitura, A gestão vida nova, tirou o peito da boca de vocês por isso estão berrando. PAULO NAZARENO, ZE ALMIR, ANONIO DOS SANTOS, os IRMAOS RESENDES, NENEM COELHO e muitos outros picaretas não tem mais vez em Crateús não. A onda em Crateús é FILPE, Elder, Mauro PT e PCDo B. Vamos governar para o bem da cidade. Estamos reconstruindo a cidade que vocês arrasaram bando de bandidos. FILIPE é um homem serio, Honesto, trabalhador e tem 70% de aprovação, temos pesquisa

    ResponderExcluir
  4. eita que mamadeira boa que esse anônimo ai de cima ta com ela na boca,puxa saco é baba ovo,essa eé a pior classe que tem na política,não é paulo nazareno?

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS COMUNIDADE CIDADE NOVA... VCS MERECEM!

    Morrammm seus salafrários, seus chupa nas tetas da prefeitura...

    Chegou mais uma obra de grande valia p nosso município - a UPA.

    Divulgadores de mentira! Quase matam o Dr. Paulo Nazareno, Dr. Zé Almir e agora o louco. Eu num puxo o saco não, mas vcs se tivessem mamando nas tetas já tavam babando o Zé Doidim, ele seria até equiparado a Jesus Cristo. Vcs só sabem fazer política do quanto pior, melhor. E por interesse próprio.

    kkkk, E o Vereador Nego do Bento, o pau de lata (dizeres oriundos do vocabulário dele), deve tá morrendo tb... moooorra.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em Nego do Bento, ele agora sabe quem é Conegunes Soares. Acho é pouco vereador independente. O Conegunes também não aguentou, já conseguiu o voto do aloprado agora te vira. Vereador de um mandato só, é igual a birimbau, só tem uma corda. Já brigou com tudo e com todos. Já brigou, com Zé Almir, Nnezé, Paulo Nazareno, Zé Almir Novamente, carlos Felipe e agora com conegunes. Alguém tem dúvidas de quem está errado?

    ResponderExcluir