quinta-feira, janeiro 20, 2011

Anônimo disse

Anônimo Anônimo disse...

fofão,líder politico de ibiapaba disse o que muita gente tinha vontade de dizer ao prefeito,falou mmuito bem na radio poty é mandou o prefeito pagar um médico com o dinheiro que ele tá pagando o antonio alberto pra chamar o povo de crateús de rola bosta,valeu fofão
19 de janeiro de 2011 21:47

Anônimo Anônimo disse...

PARABÉNS COMUNIDADE CIDADE NOVA... VCS MERECEM!

Morrammm , seus chupa nas tetas da prefeitura...

Chegou mais uma obra de grande valia p nosso município - a UPA.

Divulgadores de mentira! Quase matam o Dr. Paulo Nazareno, Dr. Zé Almir e agora o louco. Eu num puxo o saco não, mas vcs se tivessem mamando nas tetas já tavam babando o Zé Doidim, ele seria até equiparado a Jesus Cristo. Vcs só sabem fazer política do quanto pior, melhor. E por interesse próprio.

kkkk, E o Vereador Nego do Bento, o pau de lata (dizeres oriundos do vocabulário dele), deve tá morrendo tb... moooorra.
19 de janeiro de 2011 22:22

Anônimo Anônimo disse...

COMISSÃO COM TÉCNICOS DO IBAMA ESTÃO EM CRATEÚS, FISCALIZANDO A CONSTRUÇÃO DOS PAREDÕES DENTRO DO RIO POTI.

Ontem, dia 19 de janeiro, o presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB-CRETEÚS, Dr. ALEXANDRE MAIA, em visita oficial ao escritório do IBAMA em Fortaleza, apresentou várias denúncias de possíveies IRREGULARIDADES, que a gestão do prefeito Carlos Felipe, provavelmente praticou na construção dos PAREDÕES para criar uma barragem dentro do Rio Poti.Hoje pela manhã, chegou a Crateús, uma equipe técnica do IBAMA, que em companhia do presidente da OAB-CRATEÚS, Dr. Aurélio, fizeram uma visita oficial a construção dos PAREDÕES dentro do Rio Poti, que é um Rio Federal, após as investigações feitas pelos técnicos do IBAMA, estes técnicos fizeram uma visita fornal ao Gabinete do prefeito Carlos Felipe, para as medidas que se fazem necessarias.
A Comunissão dos Representantes das Ruas Próximas ao Rio Poti, irão se reunir hoje a tarde às 17:00 horas, na Escola de Cidadania Vilebaldo Martins, para se artiular o Movimento Legal em defesa da Revitalização do Rio Poti.
20 de janeiro de 2011 11:42

2 comentários:

  1. Amigo Nilo,

    Posso até estar enganado, mas acho que as oposições de Crateús já tem um bom nome para tirar estes falsos comunista do poder
    E ele se chama o advogado Alexandre Maia
    E todos as oposições se unirem e derem estrutura começaremos 2013 com outro prefeito

    ResponderExcluir
  2. Antonio Alberto está incomodando, a Ibiapaba já se acusou. Fofão queria mesmo era que o dinheiro que pagam a FM 93, fosse para Conegunes Soares. O poder está numa distância lunática para voltar para a oposição, por isso a desespero.

    ResponderExcluir