quinta-feira, janeiro 27, 2011

Anônimo disse...

Anônimo carlos felipe cover disse...

é agora,o que e vou dizer pros meus filhinhos?
27 de janeiro de 2011 05:43

Anônimo Anônimo disse...

Felipe, não se preocupe não. O povo está do seu lado como esteve na eleição passada. Vamos derrotar esta cambada de meia dúzia, que nunca trabalharam na vida. O que fizeram até hoje foi mamar nas tetas da prefeitura. Isso é igual a bezerro, realmente é difícil de apartar. Nunca fizeram nada. A única obra era pagar um absurdo a rádio poti e era considerada a melhor administração do Brasil.
27 de janeiro de 2011 08:01

Anônimo TOME LEITE ITALAC, CALADO. disse...

A pessoa anônima, deveria ler o Relatório da CGU produzido pela OPERAÇÃO CATINGUEIRA, a Fiscalização do Governo Federal, constatou 49 GRAVES IRREGULARIDADES, foram citadas praticamente todas as secretarias municipais que realizaram projetos, gastando de forma ILEGAL os recursos federais, ou seja, a gestão vida nova é um canteiro de CORRUPÇÃO, muitos envolvidos neste MAR de LAMA de CORRUPÇÃO, claro, continuam tentando defender este câncer, que está COMENDO o dinheiro público da prefeitura de Crateús.
27 de janeiro de 2011 08:29

3 comentários:

  1. TUDO DENTRO DA LEGALIDADE é parece que o prefeito tem razao,o relatorio da CGU mostrou fumaça porem o fogo esta sob controle,vale
    a pena desviar verbas? a justica usa uma fita sobre os olhos por que é cega? ou nosso prefeito é um
    santo?ou será nós mesmos que queremos que haja puniçao a qualquer custo? No fundo esse rapaz
    é um pessimo politico,quem nao se comunica se... o povo o negará nao uma vez,mas varias vezes ao seu chamado,felipe é sinonimo de descredito com a populaçao,apenas uns gatos,disfarçados de ratos o seguem.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE ENFIM UM COMENTARIO DIGNO DE APLAUSOS,POR MAIS QUE FAÇA O POVO O REJEITA,FORA SILVIA,DIEGO E ERISLEDA,QUEREMOS DR NONATO MELO E ZÉ HUMBERTO JÁ.

    ResponderExcluir
  3. ESTUDE,PARA NÃO FAZER UM PEDIDO TÃO CRETINO COMO ESSE ,COISAS DE ANALFABETO.

    ResponderExcluir