sábado, janeiro 29, 2011

Anônimo disse...

Anônimo MORTE AO CÂNCER DA CORRUPÇÃO. disse...

GOVERNO DO ESTADO ESTÁ CONSTRUÍNDO UM PRESÍDIO PÚBLICO EM CRATEÚS.

O Governador CID GOMES, quando construiu os Hospitais Regionais do CARIRI e de SOBRAL, não precisou consultar os prefeitos destas regiões, resalto ainda, que são muito pouco os pacientes transferidos destas regiões para Fortaleza, por tanto, não eram tão necessários nestas regiões, como é necessário em Crateús, que transfere por ano para Sobral e Fortaleza, cerca de 1.200 pacientes doentes, é por está razão, que o prefeito Carlo Felipe, entra para a História, como o prefeito no CENTENÁRIO da CIDADE de CRATEÚS, não teve a coragem, a dignidade, o respeito, de candidatar CRATEÚS, para disputar pelo Hospital Regional do Governo do Estado, prejudicou toda a população da Região dos Sertões de Crateús.
A população de Crateús precisa muito, é de uma SAÚDE PÚBLICA de QUALIDADE, que seria possível com a construção do Hospital Reginal.
O Presíio Público também será muito útil para Crateús, que tem cerca de 180 presos em Regime Fechado, vale também lembrar, aos administradores da prefeitura de Crateús, os que passaram, os que estão no poder, BASTA de IMPUNIDADE, Crateús precisa ter TOLERÂNCIA ZERO a CORRUPÇÃO, com a MALVERSAÇÃO do dinheiro público, falta EDUCAÇÃO e SAÚDE de QUALIDADE, não po falta de DIHEIRO, mas por DESVIO do DINHEIRO PÚBLICO.
29 de janeiro de 2011 09:46

2 comentários:

  1. CRATO ALERTA CRATEÚS.29 de janeiro de 2011 às 10:49

    DESTRUIÇÃO NO CRATO-CE, SERVE DE ALERTA, PARA EVITAR TRAGÉDIA EM CRATEÚS.

    NILO, por gentileza coloque as fotos da destuição na cidade do Crato, estão na página do regional, do Diário do Nordeste de hoje.

    Uma chuva de 162mm, que caiu na ciadade do CRATO no dia 28 de janeiro, na tarde da sexta-feira, provocou CHEIA no canal do Rio Granjeiro, que passa pelo centro desta cidade, causou grande destuição e enormes prejuizos, mais de 300 estabelecimentos comerciais foram INUNDADOS, POSTES de ELETRICIDADE foram arrancados, cinco casa cairam e dezenas sofreram avarias, as ruas foram cobertas de LAMA, foram 06 horas de chuvas, as águas arrastaram postes, árvores, veículos e muros, destruiu duas postes de ferro e comprometeu duas pontes de concreto, destruiu parte do asfalto da avenida, estas cenas de destruição, foram causadas pela força das água do Rio Granjeiro, que foi aprisionado dentro de um canal, ao passar por dentro da cidade.
    Em Crateús, o prefeito Carlos Felipe, pretende BARRAR as águas do Rio Poti, com paredões, com uma grande muralha, todos sabem que este projeto irá no FUTURO próximo, causar uma grande TRAGÉDIA em Crateús, a DESTRUIÇÃO na cidade do Crato é mais um aviso da natureza para o prefeito e as autoridades de Craeteús, será que o povo terá que pagar com vidas e perdas das suas casas, para se descobrir, que está barragem, que o prefeito está construindo dentro do Rio Poti, é um absurdo, além de estar ILEGAL.
    MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE.

    ResponderExcluir
  2. Sou servidor municipal de Crateús e fico indignado quanto a farra com recursos públicos praticada na Administração municipal, especialmente provada pelo relatório da CGU. Para alguns irresponsáveis; daí incluem-se os "puxa saco", as mídias totalmente compradas como a FM e o jornaleco Gazeta, o relatório da CGU é motivo de chacorda, o que é um crime tão grande quanto os praticados pelo prefeito e sua trupe.
    Boa parte dos recursos desviados da Secretaria de Educaçao são usados para custear as farras, seguranças privados, cavalos de raça e carros e outras irresponsabilidades preticadas pelo sobrinho do prefeito chamado Luis Felipe. Os que o conhecem somente de longe são capazes de confirmar o que foi dito. Este jovem, filho do arrogante irmão do prefeito, Luis Alberto, tem carros e dinheiro em conta, aqueles alugados para a prefeitura.
    Me deixa extremamente transtornado e decepcionado em ver um desocupado como ele tão rico.
    Fica a registrada a primeira de minhas contribuições.

    ResponderExcluir