quinta-feira, janeiro 27, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

TUDO DENTRO DA LEGALIDADE é parece que o prefeito tem razao,o relatorio da CGU mostrou fumaça porem o fogo esta sob controle,vale
a pena desviar verbas? a justica usa uma fita sobre os olhos por que é cega? ou nosso prefeito é um
santo?ou será nós mesmos que queremos que haja puniçao a qualquer custo? No fundo esse rapaz
é um pessimo politico,quem nao se comunica se... o povo o negará nao uma vez,mas varias vezes ao seu chamado,felipe é sinonimo de descredito com a populaçao,apenas uns gatos,disfarçados de ratos o seguem.
27 de janeiro de 2011 12:16

Anônimo Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UM COMENTARIO DIGNO DE APLAUSOS,POR MAIS QUE FAÇA O POVO O REJEITA,FORA SILVIA,DIEGO E ERISLEDA,QUEREMOS DR NONATO MELO E ZÉ HUMBERTO JÁ.
27 de janeiro de 2011 12:18

Anônimo Anônimo disse...

ESTUDE,PARA NÃO FAZER UM PEDIDO TÃO CRETINO COMO ESSE ,COISAS DE ANALFABETO.
27 de janeiro de 2011 13:06

2 comentários:

  1. A DENGUE NÃO DEIXOU CASAR.27 de janeiro de 2011 às 13:43

    CRATEÚS ESTÁ DOENTE.

    Nas últimas 24 horas, 489 pessoas doentes, procuraram atendimento médico no Hospital São Lucas, como é possível um ou dois médicos, atenderem com alguma qualidade, tantas pessoas, trata-se de uma missão impossível.A maioria destas pessoas apresentam sintomas parecidos com a DENGUE, por tanto, preocupa muito a população.O prefeito Carlos Felipe está fazendo uma enorme contenção de despesa na saúde, muitas Equipes do PSF, não tem mais médico, está é a razão, para o grande número de pessoas procurando médico no Hospital São Lucas.
    Um cidadão veio do Rio de Janeiro para se casar em Crateús, foi pego pelo mosquito da DENGUE, ao invés de casar, foi transferido muito doente de DENGUE para ser tratado em SOBRAL.

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE o que está acontecendo acredito que não seja surpresa para ninguém mesmo por que as pessoas acham que ter uma formação academica é estar preparado par assumir cargos principalmnte de PREFEITO não resta dúvida que conhecimento é importante mas experiência talvez seja muito mais importante. Veja já tivemos vários prefeitos médicos, advogado e até agora nossa cidade só tem é regredido ,nossos filhos se deslocando para outras cidades quando retornan se não tiverem votado no prefeito não terão oportunidade, concurso que é bom nada porque para o prefeito é bem mais interessante ter contratos pois lhe assegura votos, mas nos somos os verdadeiros culpados da administração que temos cada povo tem o governo que merece analisando hoje vejo que CARLOS FELIPE não merecia a votação que teve, pois naõ respeita ninguém não percebeu ainda que a forma de como ele foi educado não se aceita mas nem com os filhos imagine com uma população as correntes que presenciou seus familiares colocarem proibindo de utilizarem de suas terras é justo afinal é uma propriedade privada mas impedir o cidadão utilizando da mesma estratégia é vergonhoso não temos mais representante politico ou seja alguém que realmente tenha vontade de crescer ajudando seu semelhante que para isso os governantes recebe pelo trabalho prestado.Quem sabe no próximo ano aparece alguém que tenha coragem de enfrentar os problemas de nossas cidade principalmente de nos respeitar que é mais importante, só não acredito que a polpulação volte novamente a aplaudir o prefeito que temos esse está demonstranto ser incompetente , inresponsável por que não faz nada para mudar a situação ,e ainda segundo relatório da CGU está sendo conivente com a situação. Sinto muito pela situação mas não temos educação de qualidade porque Aurineide acabou com o pouco que tinhamos, saúde nem se fala imagine as demais coisas ACORDE PREFEITO OU ENTREGUE A PREFEITURA PARA QUEM TEM CORAGEM DE GOVERNAR JÁ DEMOSTROU QUE NÃO É CAPAZ.

    ResponderExcluir