sexta-feira, janeiro 28, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

CREDIBILIDADE DO PREFEITO CARLOS FELIPE ESTÁ EM QUEDA LIVRE, RUMO AO ABISMO.

Alguns ¨SIMPATIZANTES¨ do prefeito Carlos Felipe, andaram divulgando que o prefeito Carlos Felipe iria ser o NOVO presidente da APRECE, a eleição foi hoje em Fortaleza, mas quem foi eleita para presidente, foi a prefeita ELIANE BRASILEIRA, na diretoria representando a região dos Sertões de Crateús, ficou com titular o prefeito MARCOS ALBERTO de NOVA RUSSAS e o prefeito de JEOVAR MOTA de Tamboril, mais uma vez, Crateús o município polo regional, não tem destaque no cenário estadual, alguns dias atrás, o prefeito desistiu de lutar para trazer o Hospital Regional do Governo do Estado.Com a divulgação do Relatório da CGU, constatando 49 tipos de IRREGULARIDADES, com gastos dos recursos financeiros federais, acabou-se a credibilidade da gestão do prefeito Carlos Felipe, não apenas junto a população, mas também diante das instituições estaduais e federais.
28 de janeiro de 2011 15:31

2 comentários:

  1. saiu no DOU... nova faculdade particular crateuense autorzada pelo MEC. A FPO ( Faculdade Princesa do Oeste) confiram!!!!!!!

    http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=12&data=28/01/2011

    ResponderExcluir
  2. MORTE AO CÂNCER DA CORRUPÇÃO.29 de janeiro de 2011 às 09:46

    GOVERNO DO ESTADO ESTÁ CONSTRUÍNDO UM PRESÍDIO PÚBLICO EM CRATEÚS.

    O Governador CID GOMES, quando construiu os Hospitais Regionais do CARIRI e de SOBRAL, não precisou consultar os prefeitos destas regiões, resalto ainda, que são muito pouco os pacientes transferidos destas regiões para Fortaleza, por tanto, não eram tão necessários nestas regiões, como é necessário em Crateús, que transfere por ano para Sobral e Fortaleza, cerca de 1.200 pacientes doentes, é por está razão, que o prefeito Carlo Felipe, entra para a História, como o prefeito no CENTENÁRIO da CIDADE de CRATEÚS, não teve a coragem, a dignidade, o respeito, de candidatar CRATEÚS, para disputar pelo Hospital Regional do Governo do Estado, prejudicou toda a população da Região dos Sertões de Crateús.
    A população de Crateús precisa muito, é de uma SAÚDE PÚBLICA de QUALIDADE, que seria possível com a construção do Hospital Reginal.
    O Presíio Público também será muito útil para Crateús, que tem cerca de 180 presos em Regime Fechado, vale também lembrar, aos administradores da prefeitura de Crateús, os que passaram, os que estão no poder, BASTA de IMPUNIDADE, Crateús precisa ter TOLERÂNCIA ZERO a CORRUPÇÃO, com a MALVERSAÇÃO do dinheiro público, falta EDUCAÇÃO e SAÚDE de QUALIDADE, não po falta de DIHEIRO, mas por DESVIO do DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir