terça-feira, janeiro 18, 2011

BAIÃO-DE-QUATRO. disse...

Anônimo BAIÃO-DE-QUATRO. disse...

GESTÃO BAIÃO-DE-DOIS SEM OVO.

Em entrevista concedida ao Programa Falando Francamente, o líder popular MASSAROCA, afirmou que o prefeito Carlos Felipe realiza uma administração BAIÃO-DE-DOIS, por ser muito parecida com as gestões anteriores, de Zá Almir, Nenzé e Paulo Nazareno, disse que o atual gestor tapeou o povo com o projeto VIDA NOVA, o que é mesmo NOVO?Só pode ser secretário, só quem já foi nas gestões anteriores.
Após dois anos da gestão Vida Nova, afirmou: o povo teve a INFELICIDADE de eleger uma pessoa sem nenhuma experiência, o prefeito Carlos Felipe é totalmente DESPREPARADO POLITICAMENTE e ADMINISTRATIVAMENTE, falou que o prefeito Felipe ERROU MUITO em não ter lutado para trazer o Hospital Regional para Crateús, que um dia o prefeito JEOVAR MOTA por ter também ficado contra Crateús terá que pagar esta falta de atenção com a população da região, disse é triste ver o Cícero Messias dezendo todo dia, as mesmas obras para a população, este governo só tem falação, falta ação.Perguntou pela construção da Praça da Juventude, que o dinheiro cerca de R$ 1.800.000,00, estavam escutando esta promessa desde feveireiro de 2009, tudo foi inventado para tomar o terreno do leiteiro DAS CHAGAS, cadê a PRAÇA prefeito Carlos Felipe?
17 de janeiro de 2011 21:29


Anônimo Anônimo disse...

Tenha paciência, só está com 2 anos de mandato. Disseram que não saía o asfalto, não saía a policlínica, não saía o CEO, não saía a praça dos pirulitos, nao saía a UPA, a cozinha comunitária, a creche da dois mil, a creche dos venâncios e agora não sai o matadouro e nem a praça da juventude. O desespero está aí. Estão vendo as coisas acontecerem e aí o desespero bate porque querem voltar ao poder e não estão vendo outra alternativa, então a tática é bater no prefeito diariamente. Mas a população está vendo. Não duvide das obras anunciadas, nem no governo municipal nem do estadual nem no federal. O IFECE está lá pra todo o mundo ver. Também era uma obra que não viria. O lago de fronteiras também não vem, a estrada que liga ao Piauí, também não sai. Os tempos são outros, tempos que se prometia e nunca se cumpria.
18 de janeiro de 2011 05:49


Anônimo Anônimo disse...

Massaroca? Já vi que os cobras preta estão sem assunto. Quando diz que Crateús anda pra trás é a pura verdade. Como é que uma rádio abre o microfone para o Massaroca passar meia hora conversando besteira, fazendo uma análise de política de Crateús. Por que ele que entende tanto de política, não se candidatou mais a cargo nenhum?s
18 de janeiro de 2011 05:52

0 comentários:

Postar um comentário