segunda-feira, janeiro 17, 2011

Eu não sou zé mané disse...

Anônimo eu não sou ze mané disse...

O bobo da corte é vc mesmo "anonimo".
não tem nada que explique ou justifique que o Prefeito não tenha entrado numa briga pra trazer o hospital regional pra crateus.
E deste quando o jeová mota é representante de crateus?
a estória é bonita mas, conta outra que esta não tem cabimento.
Crateus ta fadado a nadar na maionese alias, na merda que o prefeito fez.
17 de janeiro de 2011 00:13

3 comentários:

  1. eu nunca disse que Jeová Mota é representante de Crateús. O Nenen que voc~es elegeram a deputado, que era pra ser o nosso representante, nunca exerceu a função o Jeová que é prefeito de Tamboril vai assumir a posição de representante de Crateús. Jeová Mota, é apenas uma testemunha da reunião que houve. E quem estava presente pode falar com conhecimento de causa e falar a verdade. Vocês falam por suposições, por uma paixão que empreguinou e vocês não conseguem se livrar. Dos 184 prefeitos do estado do Ceará, todos eles, sem esceção gostariam de ter em sua cidade um hospital regional, agora vocês que votaram em Domingos Neto, que obteve a maioria dos votos, Genecias Noronha, que tirou quase 4 mil votos, deveriam se manifestarem e não estarem apenas culpando o prefeito de Crateús. Cadê os deputados da região dos Inhamuns que levaram os votos de Crateús? Algum deles já se manifestou? Nenhum. O interesse é levar para Tauá. Calado estão e calados vão ficar. Aqui só sabem é criticar e usufruir dos serviços público da nossa cidade, mas na hora do voto, faz-se um leilão. Quem não se lembra do Cambraia que encerrou a carreira política devido o valor que foi pedido pelo PSDB local para dar apoio à reeleição do mesmo. Deixaram de votar em Cambraia pra votar em Carlos Matos, mas Deus é justo e o povo é sábio. Deram o troco nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anonimo.
    Quem se dedica a defender o indefesavel acaba virando camicase.
    No seu primeiro comentrario V.Sia. afirmou que o tal hospital regional seria destinado para Quixada ou Quixeramobim e que sendo assim o Prefeito Carlos Felipe tinha ficado num brete e a unica saida era fazer opção por Sobral.
    No segundo comentario o Sr afirma que o hospital com certeza seria destinado para Taua e sendo assim o Prefeito não se manisfestou.
    A contradição ai é inexplicavel Sr. Anonimo. Nem o Carlos Felipe vai saber justificar dai o Jeová que já fracassou na primeira tentativa.
    Vale lembrar ao anonimo que, Nenem Coelho não é mais deputado e quem tem que ajudar o Prefeito é o Dep. Jose Guimarães e outros mais do PT e PC do B.
    O Prefeito é covarde demais para se apresenta a familia crateuense; Ele e o Jeova e os outros prefeitos, não defendem os interesses publicos e sim dos profissionais da medicina privada.

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir o texto pra ver se você entende melhor: "Cadê os deputados da região dos Inhamuns que levaram os votos de Crateús? Algum deles já se manifestou? Nenhum. O interesse é levar para Tauá. Calado estão e calados vão ficar." O interesse é diferente de levar. Continuo achando que o hospital vai ser construído no Sertão Central. Só a título de conhecimento, Guimarães que tirou apenas 200 votos na eleição anterior, colocou mais de 6 milhões na cidade de Crateús e quem levou os votos agora foi Domingos Neto, Genecias. portanto por que razão vai está brigando se o que vale na hra da eleição é ter o dinheiro pra gastar. É aquela história de trocar um hospital por uma dentadura. Nenen Coelho ainda é deputado, o mandato só termina dia 31 de janeiro, e mesmo que não fosse ele tirou na eleição anterior 17 mil votos e não ajudou Crateús em nada, durante os 4 anos de mandato e mesmo assim ainda foi o campeão de votos pra deputado estadual na última eleição. Quanto ao prefeito se pronunciar, talvez você esteja aborrecido pelo fato de ele naõ ter se pronunciado na rádio que você gostaria, mas lá só quem tem espaço é o Arquimedes, Massaroca e não sei o que houve que o Sr. Fontineles está bem caladinho.

    ResponderExcluir