quinta-feira, janeiro 20, 2011

Frase do dia

"É queda e coice para a moralidade pública. Além de não ser punido, Delúbio receberá de seu partido a refiliação como prêmio"


José Agripino Maia, líder do DEM no Senado

11 comentários:

  1. Eita cabra de moral esse José Agripino Maia, acho que o PT vai ovir o presidente do DEM e não vai aceitar a refiliação de Delúbio. A polític do DEM não muda nada, vem desde o alto escalão até chegar em Crateús.

    ResponderExcluir
  2. DESPENCA DE LADEIRA ABAIXO, A POPULARIDADE DO PREFEITO CARLOS FELIPE.

    A população tem mandado vários avisos da sua INSATISFAÇÃO, com a gestão VIDA NOVA do prefeito Carlos Felipe, que ao longo de dois anos do seu mandato, está assistindo a queda brusca da sua popularidade.
    CONFIRA AS CAUSAS PRINCIPAIS DA QUEDA DE POPULARIDADE DO PREFEITO CARLOS FELIPE.

    01.NÃO CUMPRIR SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, está fazendo tudo ao contrário do que prometeu ao povo: EMPREGUISMO, ACORDÃO COM VEREADORES, NÃO ATENDE AO POVO NO GABINETE, NÃO PRESTA CONTA DA SUA GESTÃO.
    02.JÁ NOMEOU 09 SECRETÁRIOS FORASTEIROS.
    03.JÁ SUBSTITUI 18 SECRETÁRIOS.
    04.QUEBROU FINANCEIRAMENTE A PREFEITURA, atraso do pagamento dos servidores e dos fornecedores.
    05.Apesar do CAOS na SAÚDE PÚBLICA, o prefeito está fazendo grande CONTENÇÃO de despesas na saúde.
    Na ENQUETE realizada pelo site do ALEX MELO, participaram 92 pessoas, sendo que 72,2% disseram ser contra, a contenção de despesas que o prefeito está fazendo na saúde pública.
    06.A perda do Hospital Regional.
    Na ENQUETE que está sendo realizada no site do ALEX MELO, já participaram 109 pessoas, destas, 87,2% se dizem decepcionadas com o prefeito Felipe, por Crateús ter perdido o Hospital Regional.
    07.O prefeito Carlos Felipe foi eleito com mais de 24 MIL VOTOS, já o seu candidato a Deputadoestadual PIERRE AGUIAR tirou apenas cerca de 08 MIL VOTOS.
    08.O prefeito Carlos Felipe completou dois anos de mandato.
    A ENQUETE realizada pelo site do ALEX MELO, onde participaram 151 pessoas, destas, 80,8%, disseram que em dois anos, acharam a administração do prefeito Carlos Felipe, péssima ou ruim.
    09.Sobre as eleições de 2012.
    A ENQUETE realizada pelo site do ALEX MELO, onde participaram 339 pessoas, destas, apenas 20,6% afirmaram, que se pudessem votar em 2012 para prefeito, votariam no Dr. Carlos Felipe.
    As ENQUETES que foram apresentadas, refletem uma opinião das pessoas num determinado momento, por tanto, ainda falta DOIS ANOS do mandato do prefeito Carlos Felipe, o gestor pode continuar administrando do mesmo jeito, que fez na primeira metade da sua gestão, mas tem o direito de MUDAR, corrigir os erros e fazer uma administração diferente nos doi últimos anos.Só o futuro irá revelar, o que vai acontecer em Crateús.

    ResponderExcluir
  3. O OPORTUNISTA ADVOGADO ALEXANDRE MAIA TROUXE O IBAMA PARA CRATEÚS COM A DENUNCIA QUE ESTAVAM CONSTRUINDO UMA BARRAGEM EM PLENO CENTRO DA CIDADE NO RIO POTY. AO CHEGAREM AQUI, DUAS VIATURAS, INCLUSIVE COM CHEFE ESTADUAL DE FISCALIZAÇÃO, DESCOBRIAM QUE FORAM ENGANADOS POR ESTE ADVOGADO OPORTUNISTA, QUE A OBRA SEGUE SEU PROJETO APROVADO A NIVEL FEDERAL E ESTADUAL QUE OBVIAMENTE TEM LICENÇA AMBIENTAL DO ESTADO. PODERIA ESTE ADVOGADO OPORTUNISTA TER INDICADO AO IBAMA QUE DESSE UM TELEFONEMA EM FORTALEZA A SECRETARIA DAS CIDADES E SOLICITASSE COPIA DA LICENÇA QUE ESTA LHE SERIA REMETIDA E POUPADO ESTA VIAGEM. O RESULTADO É QUE UMA PADARIA JÁ FOI INTERDITADA, MULTADA E QUE TODAS AS OUTRAS TAMBEM O SERÃO, POIS TODAS USAM O MESMO TIPO DE MADEIRA PARA ASSAR SEUS PÃES. QUEM TEM MARRECAS E OUTROS ANIMAIS E AVES SELVAGENS EM CASA, É BOM FICAR DE ORELHA DE PÉ, POIS ELES VÃO AGORA CONTINUAR EM CRATEÚS COM A FISCALIZAÇÃO PARA FAZER VALER A PENA A VIAGEM, E TEM MAIS, SE ENCONTRAREM UMA MARRECA COM ASA CORTADA É CADEIA, É CRIME INAFIANÇAVEL.PARABENS DR. ALEXANDE MAIA VOCE É DEMAIS, OS CALDEIRÕES DA CIDADE LHE AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  4. Falavam tanto sobre o relatório da CGU. Diziam que ao ser liberado, este relatório iria mandar prá cadeia toda a gestão vida nova. Este relatório já esta disponivel há um bom tempo e todas estas "aves de mau agouro" todos estes caldeirões que popagam "o quanto pior melhor para nós" já sabem do seu conteudo. O resultado não pode ser divulgado por eles porque simplismente não há nada que comprometa a administração vida nova, há sim um ATESTADO DE IDONEIDADE ÉTICA, HONESTIDADE E MORALIDADE COM O USO DE RECURSOS PUBLICOS. ESTA OPOSIÇÃO AINDA MORRE QUE NEM PEIXE "PELA BOCA".

    ResponderExcluir
  5. Falavam tanto sobre o relatório da CGU. Diziam que ao ser liberado, este relatório iria mandar prá cadeia toda a gestão vida nova. Este relatório já esta disponivel há um bom tempo e todas estas "aves de mau agouro" todos estes caldeirões que popagam "o quanto pior melhor para nós" já sabem do seu conteudo. O resultado não pode ser divulgado por eles porque simplismente não há nada que comprometa a administração vida nova, há sim um ATESTADO DE IDONEIDADE ÉTICA, HONESTIDADE E MORALIDADE COM O USO DE RECURSOS PUBLICOS. ESTA OPOSIÇÃO AINDA MORRE QUE NEM PEIXE "PELA BOCA".

    ResponderExcluir
  6. LOURENÇO TORRES SABIA SER LÍDER.21 de janeiro de 2011 às 12:01

    MAIS UM ESCÂNDALO NA GESTÃO VIDA NOVA DO PREFEITO CARLOS FELIPE.

    GRAVE, é muito grave a denúncia do vereador BIBI APOLÔNIO contra o vereador PAULO TELES, na sessão ordinária do dia 20 de janeiro, o vereador BIBI APOLONIO disse:¨O VEREADOR PAULO TELES FAZ COISAS, QUE NÃO PODE SER FEITA, TEM CONSTRUÇÃO PARTICULAR, QUE A PATROL DA PREFEITURA ESTAVA LÁ PLANIANDO A TERRA¨, quando neste momento o LÍDER do prefeito, que ia ser desmascarado, pediu um aparte, o vereador BIBI não cocedeu o aparte,o vereador PAULO TELES, para não deixar o vereador BIBI APOLÔNIO concluir a sua denúncia, começou um BATE BOCA, não deixando mais ninguém falar, obrigando o presidente Conegunes Soares a encerrar a sessão, que era o objetivo do vereador Paulo Teles.A denuncia feita pelo vereador BIBI APOLONIO foi gravada, é muito grave, por que envolve um servidor público(motorista da patrol), o secretário da infra-estrutura e o vereador PAULO TELES, que jurou ao tomar posse de vereador, que iria FISCALIZAR a administração municipal, além de não cumprir com o seu dever de parlamentar, está praticando irregularidades na prefeitura municipal conforme denúncia do vereador BIBI APOLONIO, tem que ser apurada Câmara Municipal de Crateús.
    O vereador BIBI APOLONIO afirmou, que o PAPEL do VEREADOR não era puxar o saco do prefeito, esta afirmação deixou o vereador Paulo Teles transtornado, perdido na sessão, mostrou que não tem equilíbrio emocional para ser o líder do prefeito, pode até servir para ser puxa saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. É muito pobre de espirito este anônimo que chama o dr. Alexandre de oportunista e por outor lado deve ser um barriga cheia de leite Italac.
    Até agora prefeitura nem governo do Estado mostraram licença alguma.
    E outra este anônimo com certeza deve morar numa casa muito distante do rio
    Foi o povo da rua farias brito que foi atrás do Doutor Alexandre Maia e só gratidão temos a ele pois foi o único que foi em frente e conseguiu incomodar um bocado de gente inclusive você anônimo e o doutor ainda mostrou que é articulado pois levou o caso pra sair até no diário do Nordeste e conseguiu trazer o Ibama com rapidez.
    Acho que o que lhe incomoda mesmo é o estrondoso crescimento do nome do doutor Alexandre com este fato e o receio dele se tornar o próximo prefeito de Crateús e desmamar um bocado de puxa saco tomador de leite italac como você anonimo

    ResponderExcluir
  8. Só vou discordar do anônimo que falou que foi oportunismo de Alexandre Maia. Não foi oportunismo, porque pode dar a oportunidade que ele precisar pra ser prefeito de Crateús e ele não cega a vereador. Quanto ao episódio da câmara, o que eu vi ontem foi um total despreparo do novo presidente Conegunes Soares. Quando eu pensei que ele fosse ser um apaziguador, demosntrou total desequilíbrio e encerrou a sessão. Uma pena que um presidente de um poder tão importante, esteja na mão de um despreparado. E é prque ganhou a eleição pela idade, era pra ter uma larga experiência, infelizmente o que vimos foi um total despreparo.

    ResponderExcluir
  9. O anônimo foi muito feliz quando fez o comentário sobre a autoridade de Conegunes como presidente da câmara. Me fez lembrar uma final de campeonato brasileiro entre vasco e São caetano, onde o árbitro era o Godoi. Foi tão fraco que quem encerrou o jogo foi o governador do rio. Assim fez o presidente, por falta de competência e de habilidade preferiu encerrar a sessão.

    ResponderExcluir