sexta-feira, janeiro 28, 2011

Frase do dia.

"Não desejava ser presidente do Senado. Estou fazendo com grande sacrifício."


José Sarney (PMDB-AP), às vésperas de se eleger presidente do Senado pela quarta vez

2 comentários:

  1. VEREADOR PROIBIDO DE FISCALZAR.28 de janeiro de 2011 às 09:54

    VEREADOR NEGO DO BENTO, AFIRMOU QUE HÁ VEREADORES TRAFICANTES NA POLÍTICA DE CRATEÚS.

    Na Sessão Ordinária do dia 27 de janeiro, CINCO VEREADORES DA BASE do prefeito Carlos Felipe DESAPROVARAM DOIS REQUERIMENTOS do vereador NEGO do BENTO, que ficou IMPEDIDO de realizar o seu trabalho de FISCALIZAR parte das ações da gestão Vida Nova SEM TRENSPARÊNCIA ADMINISTRATIVA.
    O vereador de Crateús, recebe mais de R$ 4.000,00 por mês, dos impostos pago pela população, por tanto, é um empregado do povo, para trabalhar FISCALIZANDO as ações da gestão do prefeito e do presidente da Câmara Municipal, propor e aprovar projetos e defender os interesses da população.
    Um dos Requerimentos que os CINCO vereadores do prefeito Carlos Felipe desaprovaram, impediu que o vereador NEGO do BENTO, tivesse acesso ao Processo LICITATÓRIO que regularizou a COLETA do LIXO do município de Crateus em 2010, o vereador que foi impedido de fiscalizar a COLETA do LIXO, afirmou que em 2010, houve várias mudanças das empresas que fizeram a COLETA do LIXO, o vereador NEGO do BENTO queria investigar os motivos as causas desras mudanças, já que a prefeitura não informou a população os motivos destas mudanças.
    A gestão do prefeito Carlos Felipe em DOIS ANOS de mandato, já gastou cerca de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) com a COLETA do LIXO do município, dinheiro transformado em LIXO e LIXO transformado em dinheiro.
    Após a divulgação do Relatório da CGU, onde a Fiscalização Federal constatou cerca de 50 tipos de IRREGULARIDADES, com mal versação do dinheiro público federal, por tanto, a gestão Vida Nova perdeu toda a sua CREDIBILIDADE junto a população, a gestão vida nova tornou-se um MAR DE CORRUPÇÂO, mais do que nunca, se faz necessário uma FISCALIZAÇÃO RIGOROSA em todas as ações praticadas pela gestão VIDA NOVA SEM TRANSPARÊNCIA.
    Quias os motivos dos vereadores MARCIO CAVALCANTE, PAULO TELES, JOÃO de DEUS, ADRIANO das FLORES e LOURENÇO TORRES, votarem contra a FISCALIZAÇÃO da COLETA do LIXO do município? Não fiscalizam a gestão do prefeito Carlos Felipe, mesmo depois do Relatório da CGU e impedem os vereadores do povo de trabalharem para o bem da população, na ficalização da COLETA do LIXO.
    Este foi o motivo do vereador NEGO do BENTO ter afirmado, que há VEREADORES TRAFICANTES NA POLÍTICA DE CRATEÚS EM PLENA TRIBUNA DA CÂMARA, que esta afirmação tinha sido dita pelo próprio prefeito Carlos Felipe, quando o vereador NEGO do BENTO apoiava o atual gestor municipal.

    ResponderExcluir
  2. NUNCA ACONTECEU NA HISTORIA DE CRATEUS VEREADORES DE OPOSIÇÃO VOTAREM EM MATERIA SEM LER O PROJETO,POIS RECENTEMENTE OS VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE CRATEUS VOTRAM O AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, OCHEFE NILO SERÁ OQ QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir