terça-feira, janeiro 25, 2011

Movimento Poti Vivo e livre disse.....

Anônimo MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE. disse...

O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE, solicita ao senhor NILO, para divulgar em seu BLOG, as ações que os REPRESENTANTES de 15 RUAS, estão realizando junto a sociedade crateuense, com o ínico objetivo de conscientizar a população, que a Gestão Vida Nova do prefeito Carlos Felipe está CONSTRUINDO uma BARRAGEM dentro do Rio Poti, em pleno Centro da Cidade de Crateús, que durante o INVERNO, esta BARRAGEM irar representar muita água do Rio Poti, causando ENCHENTES, que poderão ALAGAR, INUNDAR, centenas de residências de 15 ruas de Crateús, podendo causar a morte e grandes prejuizos a população ribeirinha do Rio Poti.
O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE é totalmente a FAVOR da REVITALIZAÇÃO do Rio Poti, está CONTRA apenas a CONSTRUÇÃO desta BARRAGEM por colocar em RISCO a VIDA de MUITOS CRATEUENSES, que moram próximos as margens do rio.
O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE está trabalhando em três frentes de ação, primeiro, na conscientização da população, do PERIGO que representa a construção desta BARRAGEM, segundo, o movimento tem se reunido com a Prefeitura de Crateús, para que a gestão VIDA NOVA desista da construção da BARRAGEM e faça a REVITALIZAÇÃO do RIO POTI, terceiro, o moviemento está questionando a LEGALIDADE da CONSTRUÇÃO da BARRAGEM dentro do Rio Poti, junto as Instituições de Proteção do Meio Ambiente, o IBAMA, a SEMACE, o Ministério Público, o CREA-CE, a Câmara Municipal e o CODEMA de Crateús.
O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE tem atuado na conscientização da população e na legalidade da construção da BARRAGEM dentro do Rio Poti.
PARTICIPE DO MOVIMENTO DA REVITALIZAÇÃO DO RIO POTI VIVO E LIVRE, SEM BARRAGEM EM CRATEÚS.
25 de janeiro de 2011 11:42

2 comentários:

  1. Em apenas dois anos, a atual gestão já construiu 250 mil metros de calçamento. Em três gestões: Duas do Paulo Nazareno e uma de Zé Almir, juntos construíram menos de 200 mil. Devemos ser humildes e reconhecer a grande diferença. Das quase 100 ruas pavimentadas, é verdade que uma apenas, localizada na cidade 2000, apresentou um problema, por sinal, fácil de resolver. Mim mostre outra rua com mais problemas. Daí pergunta-se; Estaria a oposição desesperada, por saber que não terar concorrente para Felipe? Pois fazer um tempestade num copo d'agua, mastra este desespero. Aguardem vem ai mais um pacotão de 40 ruas para serem pavimentadas. E tome dor de cutuvelo. PENSE NUM HOME PARA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  2. Gostei anônimo. O programa da rádio poty está sendo feito da cidade 2000. A observação é muito bem colocada. Procure outra rua que a comunidade esteja insatisfeita com o calçamento. Douglas lima vá lá na francisco Sá e pergunte o povo daquela rua, se eles querem a volta dos sons estrondosos da antiga praça ou se estão satisfeito com praça atual? Parece que estão se paerriando antes da hora. Calma, ainda vem mais obra por aí.

    ResponderExcluir