sexta-feira, janeiro 21, 2011

Rua Farias Brito disse...

Anônimo Rua Farias Brito disse...

É muito pobre de espirito este anônimo que chama o dr. Alexandre de oportunista e por outor lado deve ser um barriga cheia de leite Italac.
Até agora prefeitura nem governo do Estado mostraram licença alguma.
E outra este anônimo com certeza deve morar numa casa muito distante do rio
Foi o povo da rua farias brito que foi atrás do Doutor Alexandre Maia e só gratidão temos a ele pois foi o único que foi em frente e conseguiu incomodar um bocado de gente inclusive você anônimo e o doutor ainda mostrou que é articulado pois levou o caso pra sair até no diário do Nordeste e conseguiu trazer o Ibama com rapidez.
Acho que o que lhe incomoda mesmo é o estrondoso crescimento do nome do doutor Alexandre com este fato e o receio dele se tornar o próximo prefeito de Crateús e desmamar um bocado de puxa saco tomador de leite italac como você anonimo
21 de janeiro de 2011 13:43


Anônimo Anônimo disse...

Só vou discordar do anônimo que falou que foi oportunismo de Alexandre Maia. Não foi oportunismo, porque pode dar a oportunidade que ele precisar pra ser prefeito de Crateús e ele não cega a vereador. Quanto ao episódio da câmara, o que eu vi ontem foi um total despreparo do novo presidente Conegunes Soares. Quando eu pensei que ele fosse ser um apaziguador, demosntrou total desequilíbrio e encerrou a sessão. Uma pena que um presidente de um poder tão importante, esteja na mão de um despreparado. E é prque ganhou a eleição pela idade, era pra ter uma larga experiência, infelizmente o que vimos foi um total despreparo.
21 de janeiro de 2011 14:02


Anônimo Anônimo disse...

O anônimo foi muito feliz quando fez o comentário sobre a autoridade de Conegunes como presidente da câmara. Me fez lembrar uma final de campeonato brasileiro entre vasco e São caetano, onde o árbitro era o Godoi. Foi tão fraco que quem encerrou o jogo foi o governador do rio. Assim fez o presidente, por falta de competência e de habilidade preferiu encerrar a sessão.
21 de janeiro de 2011 17:35

4 comentários:

  1. REALMENTE ANONIMO O ALEXANDRE SEM COMPRAR VOTO, SEM MENTIR DIZENDO QUE IA TRAZER UM SETOR DO INSTITUTO DO CANCER PARA CRATEÚS AINDA EM 2004, SEM TEM FINANCIAMENTO ELEITORAL DE FAMILIA DE DONOS DE CONSTRUTORA, POSTOS DE GASOLINA, ETC., SEM FAZER POLITICA COM MARCIOS CAVALCANTES E OS PAULOS TELES DA VIDA, SEM DINHEIRO E APOIO DOS CUECÕES PETISTAS PARA GASTAR EM ELEIÇÃO, ETC.,
    REALMENTE ANONIMO, DO QUE CONHEÇO O ALEXANDRE, ELE NÃO "GANHA" NADA MESMO !!!
    E SE FOR ASSIM DO QUE O CONHEÇO ELE NÃO FAZ QUESTÃO DE GANHAR MESMO !!!
    ANONIMO PODE FICAR DO LADO DOS QUE "GANHAM"
    POIS QUEM PERDE É CRATEÚS EM NÃO TER UM PREFEITO COMO ALEXANDRE.
    FALO POR QUE O CONHEÇO DESDE OS TEMPOS DE PIO XII, DOS JOGOS DE BOLA DO BARROCÃO E DE NOSSA BOA JUVENTUDE EM NOSSO CRATEÚS, QUE ELE E EU NASCEMOS.

    ResponderExcluir
  2. O que acontece em nossa cidade, é porque a opisição não se conforma que Carlos Felipe está fazendo uma grande administração e não terá adversário em 2012. É por isso que eles não querem enhma obra pra Crateús. Se o movimento fosse realmente dos moradores daquelas ruas que entendem que serão atingidas, tudo bem, mas o Arquimedes, o Paulo Geovane, o Alexandre Maia estão usando o episódio para fazer politicagem e infelizmente as pessoas daquelas ruas se deixam levar por pseudos líderes. Me mostre um movimento contra a prefeitura de Crateús que o Sr. Arquimedes não esteja insuflando o movimento. Ele tem que explicar é a atuação do ídolo dele na assembléia legislativa. Pela primeira vez um deputado passa 4 anos e não apresenta um projeto.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, quando era a turma do PT e do PC do B, que reinvidica, que lutava, não era politicagem ??
    Aí quando é o professor Paulo Geovani, o doutor Alexandre Maia, arquimedes, etc. aí é politicagem.
    Vai te catar anonimo puxa-saco, imagino que sua casa está muito distante da beira o rio.
    Cadê os ambientalistas de crateús o doutor Mauro, a luzia do PT, o Cleber, o Cotiaba ?? Tudo calidim.
    Já o doutor Alexandre, paulo geovani e quem quer que seja, gostem ou não gostem, está com o povo lutando contra esta obra maluca

    ResponderExcluir
  4. A turma a que você se refere, realmente fizeram muitos movimentos, mas sempre mostraram o caminho para solucionar os problemas. É tanto que a revitalização do rio poti sempre foi uma luta de todos que compunham o PT e hoje é uma realidade, agora os politiqueiros baratos e não vendo nenhuma perspectiva, haja vista, que uns são do Psol que nem começou e já acabou e os outros são do finado PSDB. Não têm mais nenhuma perspectiva política, então procuram derrubar os que querem crescer e desenvolver Crateús.

    ResponderExcluir