quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Aberta inscrição para logomarca

Clique para Ampliar

Catedral do Senhor do Bonfim, Crateús. Em novembro deste ano, o Município festeja 100 anos de criação
FOTO: SILVANIA CLAUDINO



Crateús. Estão abertas até o dia 15 de março, as inscrições para o concurso "Logomarca dos 100 anos de Fundação", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. O concurso faz parte das comemorações do centenário de Crateús, que ocorrerá no dia 15 de novembro deste ano e visa escolher a melhor proposta de logomarca para a comemoração da data.
Uma comissão julgadora escolherá o melhor trabalho, cujo criador ganhará o prêmio de R$ 2 mil, além de certificado. "A promoção surgiu da necessidade de incentivar e valorizar os artistas da terra, bem como despertar novos talentos neste ano em que comemoramos o centenário de Crateús", pontua o secretário municipal de Cultura, Aldo Costa. 
Segundo o edital, a logomarca escolhida poderá fazer parte dos eventos comemorativos ao aniversário da fundação da cidade de Crateús ao longo dos anos e, posteriormente, se for o caso, nas diversas peças, tais como folder, cartazes, impressos, envelopes e outras definidas pela Prefeitura.
Para a inscrição, que é gratuita, o candidato deverá fazer a entrega da ficha de inscrição preenchida, acompanhada do exemplar da logomarca, em duas vias, da justificativa conceitual e de um CD contendo os arquivos digitais referentes à logomarca.

MAIS INFORMAÇÕES
Site da Prefeitura de Crateús http://www.crateus.ce.gov.br
Secretaria de Cultura: Rua Barão do Rio Branco, S/N - Ginásio Deromi Melo



Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário