sábado, fevereiro 05, 2011

Anônimo disse...

Anônimo RECEM-NASCIDO, NÃO É VIDA NOVA. disse...

PREFEITO CARLOS FELIPE PERDEU TODO O RESPEITO PELA VIDA HUMANA.

Como é possível uma pessoa se transformar tanto e para PIOR, como o prefeito Carlos Felipe em apenas dois anos, como o PODER MUDA as pessoas, é inacreditável, o DESMANTELO que a gestão do prefeito médico está fazendo com a SAÚDE PÚBLICA.A população vítima do CAOS que tomou de conta da SAÚDE, a DENGUE já adoeceu IDOSOS, ADULTOS ADOLESCENTES e até as CRIANÇAS, está claro, que o prefeito NÂO TÁ NEM AÍ para CUIDAR BEM da SAÚDE da POPULAÇÃO.
O prefeito Carlos Felipe, passou de todos os LIMITES da comprensão humana, FECHOU DEFENITIVAMENTE a CASA DA GESTANTE, NÂO TEVE NENHUM RESPEITO pela VIDA NOVA, de quem estar para nascer, mães grávidas, dos distritos, não terão mais esta Casa que protegia a VIDA, da MÃE e do seu BEBE, por que o prefeito Carlos Felipe praticou mais uma AÇÃO DESUMANA contra a família crateuense.
4 de fevereiro de 2011 19:51

Anônimo FISCALIZAÇÃO NO PAREDÃO NO RIO POTI. disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E POPULAÇÃO RIBEIRINHA, FECHAM O CERCO EM RELAÇÃO A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DENTRO DO RIO POTI.

O Ministério Público de Crateús, já ACIONOU técnicos especializados do Ministério Público Estadual, para realizarem uma inspeção técnica na construção do PAREDÃO, da barragem que a prefeitura está construindo dentro do RIO POTI, em pleno centro da cidade de Crateús, estão também aguardando o Estodo do Impacto Ambiental e a LICENÇA AMBIENTAL, que o prefeito Carlos Felipe ficou de entregar, para tentar regularizar legalmente esta OBRA, diante da JUSTIÇA, por determinação do Ministério Público, a construção do PAREDÃO está parada.
Na próxima segunda-feira, o engenheiro Dr. NENEM e um técnico do CREA, irão visitar a construção do PAREDÃO, haverá um TIRA DÚVIDAS com o engenheiro da CONSTRAN, Dr. CONIN, sendo, que muitos detalhes técnicos da obra, serão questionados e respondidos POR ESCRITO, servindo como documento, para o Dr. Alexandre Maia da OAB, fazer uso dos mesmos, junto ao IBAMA, CREA e o Ministério Público.
As fortes chuvas que cairam no início do ano na cidade do Crato, causaram grande enchente no rio que passa por dentro da cidade, alagando ruas e avenidas, causando grande DESTRUIÇÃO, segundo relatóeio apresentado no CDL do município, os prejuizos financeiros foram estimados em 88 MILHÕES de REAIS, estes dados servem de ALERTA as autoridades de Crateús, no Crateo existe um CANAL sem BARRAGEM dentro do RIO.
5 de fevereiro de 2011 07:41

Anônimo CUIDE BEM DO SEU CACHORRO, SENÃO... disse...

GESTÃO VIDA NOVA, LANÇA A OPERAÇÃO: MORTE AOS CACHORROS QUE MORAM NAS RUAS.

O Dr. BRILHANTE foi nomeado pelo prefeito Carlos Felipe, é o NOVO coordenador do Centro de ZOONOSE, em entrevista a imprensa, pediu um prazo de 90 dias, para MATAR todos os cachorros que vadiam pelas ruas da cidade de Crateús, a operação TOLERÊNCIA ZERO aos cachorros que moram nas ruas da cidade, na pratica, será assim executado: toda segunda e terça-feira, uma equipe irá pegar TODOS os cachorros que forem encontrados pelas ruas da cidade e traze-los para o Centro de Zoonose, caso na quarta e quinta-feira, o dono do cachorro não aparecer para pegar o seu animal, todos os cachorros presos, serão MORTOS na sexta-feira, desta maneira, em 90 dias, o Dr. BRILHANTE garantiu ao povo, Crateús não terá mais cachorro de rua.Foi-se do TEMPO, que o cachorro era o MELHOR AMIGO do HOMEM, tornou-se seu PIOR INIMIGO.
O prefeito Carlos Felipe deveria ter lançado um projeto de TOLERÂNCIA ZERO ao MOSQUITO da DENGUE, somente nesta gestão, mais de 1.300 pessoas pegaram a DOENÇA DA DENGUE, inclusive uma pessoa MORREU.
5 de fevereiro de 2011 08:28

1 comentários:

  1. o primeiro cachorro que dr birlhante tem de prender pra botar moral é ele mesmo,esse venal nao tem moral pra nada,puxa saco deslavado,conhecido babão da cidade,ja foi zé almir,nenzé,paulo,moacir e agora delipe,é um descualificado que vive a mamar nas tetas da vaca mais profana.

    ResponderExcluir