quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Anônimo disse...

Anônimo MAIS DUAS AÇÕES DESUMANAS. disse...

ENFERMEIRA BATE EM UMA CRIANÇA DE 01 ANO, NO HOSPITAL SÃO LUCAS, DONA ANTONIA DE MARIA, AFIRMOU, QUEO O FREFEITO CARLOS FELIPE É ORDINÁRIO.

Nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a SENHORA ANTONIA DE MARIA, que reside na rua Coronel Lúcio, 91, falou na Rádio Poti, que o prefeito Carlos Felipe é um ORDINÁRIO, só precisa do pobre na hora do VOTO, que testemunhou, que a água que colocam no garrafão, que dão para o povo beber no Hospital São Lucas, é de péssima qualidade, fede a lama, como se o povo fosse animal, enquanto isso, outros bebem água mineral, afirmou também, que uma ENFERMEIRA BATEU em uma criança de um ano, que mora no Realejo, que irá denunciar a enfermeira, para que ela pague por ter batido na criança.

6 comentários:

  1. Nilo,procura primeiro saber se essa história procede.Tratando-se, somente de- estória- teu blog vai ficar igual ao do Montezuma.Mais desacreditado do que palavra de rapariga,sem querer ofendê-las.

    ResponderExcluir
  2. Voce deveria ler melhor as reportagens, esta o nome e local de quem falou.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável a respost do blogueiro, quem tem que aprender a analisar uma matéria, principalemnte quando é uma denúncia, é o responsávle pelo blog e não ficar igual a papagaio, só repetindo o que escuta e o que os outros andam falando. É uma obrigação sua, fazer uma investigação e realmente procurar saber a verdade. Você ouviu um lado e já julgou e condenou. O que o anõnimo pediu e o que os leitores querem ler é você escrevendo que fez uma visita a D. Antonia de Maria e ela confirmou a denúncia e você procurou a direção do hospital e a direção confirmou que realmente o que ele está denunciando é verdadeiro. A crítica é sempre benvinda, serve como parãmetro para melhorar, principalmente a quem se submete a criar um blog jornalístico.

    ResponderExcluir
  4. Essa Antonia de Maria nem mãe da criança é, falou que a criança é do realejo é bom ouvir a mãe da criança, pois essa senhora que falou não tem procuração da mãe. E precisa sim ir ao hrsl falar com a enfermeira da pediatria, chefe de enfermagem e diretora geral. È muito serio uma denuncia desta.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS A FAVOR QUE O PREFEITO COLOQUE UMA EQUIPE DE ADMINISTRADORES HOSPITALARES DE ALTO NÍVEL PARA GERENCIAR ALGUNS PÉSSIMOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NOS HOSPITAIS DE NOSSA CIDADE. O QUE PODEMOS OBSERVAR QUE EXISTEM ALGUNS FUNCIONÁRIOS DE OPOSIÇÃO QUE SEMPRE LEVA FOFOCAS PARA ESSA RÁDIO E AUTOMATICAMENTE TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DA PREFEITURA.ESSA SENHORA QUE É SUBALTERNA DO PREFEITO CHEGA AO PONTO DE CHAMAR O PREFEITO DE ORDINÁRIO,COM QUE RESPALDO ELA FALA ISSO, A MESMA NÃO ESTÁ RESPEITANDO A HIERARQUIA MUNICIPAL, O QUE ELA ESTÁ PRETENDENDO COM ISTO.ELA PODE SER ADVERTIDA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.ESTÁ DANDO A IMPRESSÃO QUE ESSA MULHER É ADVOGADA E NÃO ENFERMEIRA.GENTE CRATEÚS ESTÁ MUDANDO, ALIÁS JÁ MUDOU,NÃO ADIANTA FAZER PICUINHAS. A VIDA NOVA VAI CONTINUAR EM 2012.

    MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA!

    A HARPIA

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM A HARPIA,MAS A PROFISSIONAL DEVIA TOMAR PROVIDÊNCIAS. UMA ENFERMEIRA FEZ BO E FOI PARA O FORUM ,GARANTO QUE NUNCA MAIS INVENTAM NADA COM O NOME DELA. ESSA DA PEDIATRIA DEVIA FAZER O MESMO.TODOS ESPERAM A DENUNCIA DA SENHORA QUE FOI A RADIO DENEGRIR A IMAGEM DO HOSPITAL.OU ELA SO QUERIA O ESCANDALO.

    ResponderExcluir