sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

O vereador Independente, não tem mais ambulâncias alocadas para o município e agora quer ficar atirando pedras pra todos os lados. Porque ele não atirou quando tinha as ambulãncias locadas pra prefeitura?
4 de fevereiro de 2011 17:19

Anônimo PORTÕES FECHADO, DE NOVO. disse...

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL DETERMINOU, JUMELÃO COM PORTÕES FECHADOS, PARA A ESTREIA DO CRATEÚS ESPORTE CLUBE.

DE NOVO, MAIS UM ANO, A HISTÓRIA SE REPETE, 2011 COMEÇA IGUAL A 2010.O Crateús Esporte Clube mais uma vez terá que ESTREAR sem contar com o apoio da vibrante TORCIDA CRATEUENSE, contra o UNICLINIC, neste domingo, motivo, a Federação Cearense de Futebol, determinou que o Estádio Juvenal Melo, terá os seus PORTÕES FECHADAS para a TORCIDA, por que, as pessoas responsáveis para regularizar a situação legal, exigida pela LEI, JUMELÃO junto a Federação, não fez a sua parte, PREJUDICANDO em muito o Crateús Esporte Clube, tanto FINANCEIRAMENTE como EMOCIONALMENTE, os custos mínimos para a realização deste jogo é superior a R$ 2.000,00, quem irá pagar este prejuizo, a TORCIDA ficou IMPEDIDA de fazer a sua parte, contribuir financeiramente e torcer pelo o CANÁRIO da TERRA.
Na semana da estreia do Crateús Esporte Clube, já houve a confusão do cheque no valor de R$ 25.000,00, envolvendo a prefeitura, através da secretaria do vereador JOÃO de DEUS, a Liga de Futebol Crateuense e o Crateús Esporte Clube, se preocuparam TANTO com este DINHEIRO, que se esqueceram de regularizar o JUMELÃO junto a Federação, POBRE FUTEBOL CRATEUENSE, talvez venham tentar culpar e responsabilizar a oposição, por mais este erro.
4 de fevereiro de 2011 17:53

Anônimo Crateuense disse...

Este anônimo que está incomodado com as denúncias do vereador devia era ter vergonha na cara que em vez de criticar o denunciante devia era pedir apuração de um absurdo deste.
Quer dizer então que se amanhã os vereadores de situação se tornarem de oposição, aí não vão puder fazer uma denúncia
Este anônimo deve fazer parte da família ITALAC, pois nos dias de hoje só defende mesmo esta administração sem rumo e cheia de esculhanbação é gente que ta ganhando ou já ganho alguma coisa
4 de fevereiro de 2011 18:38

4 comentários:

  1. RECEM-NASCIDO, NÃO É VIDA NOVA.4 de fevereiro de 2011 às 19:51

    PREFEITO CARLOS FELIPE PERDEU TODO O RESPEITO PELA VIDA HUMANA.

    Como é possível uma pessoa se transformar tanto e para PIOR, como o prefeito Carlos Felipe em apenas dois anos, como o PODER MUDA as pessoas, é inacreditável, o DESMANTELO que a gestão do prefeito médico está fazendo com a SAÚDE PÚBLICA.A população vítima do CAOS que tomou de conta da SAÚDE, a DENGUE já adoeceu IDOSOS, ADULTOS ADOLESCENTES e até as CRIANÇAS, está claro, que o prefeito NÂO TÁ NEM AÍ para CUIDAR BEM da SAÚDE da POPULAÇÃO.
    O prefeito Carlos Felipe, passou de todos os LIMITES da comprensão humana, FECHOU DEFENITIVAMENTE a CASA DA GESTANTE, NÂO TEVE NENHUM RESPEITO pela VIDA NOVA, de quem estar para nascer, mães grávidas, dos distritos, não terão mais esta Casa que protegia a VIDA, da MÃE e do seu BEBE, por que o prefeito Carlos Felipe praticou mais uma AÇÃO DESUMANA contra a família crateuense.

    ResponderExcluir
  2. FISCALIZAÇÃO NO PAREDÃO NO RIO POTI.5 de fevereiro de 2011 às 07:41

    MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB E POPULAÇÃO RIBEIRINHA, FECHAM O CERCO EM RELAÇÃO A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DENTRO DO RIO POTI.

    O Ministério Público de Crateús, já ACIONOU técnicos especializados do Ministério Público Estadual, para realizarem uma inspeção técnica na construção do PAREDÃO, da barragem que a prefeitura está construindo dentro do RIO POTI, em pleno centro da cidade de Crateús, estão também aguardando o Estodo do Impacto Ambiental e a LICENÇA AMBIENTAL, que o prefeito Carlos Felipe ficou de entregar, para tentar regularizar legalmente esta OBRA, diante da JUSTIÇA, por determinação do Ministério Público, a construção do PAREDÃO está parada.
    Na próxima segunda-feira, o engenheiro Dr. NENEM e um técnico do CREA, irão visitar a construção do PAREDÃO, haverá um TIRA DÚVIDAS com o engenheiro da CONSTRAN, Dr. CONIN, sendo, que muitos detalhes técnicos da obra, serão questionados e respondidos POR ESCRITO, servindo como documento, para o Dr. Alexandre Maia da OAB, fazer uso dos mesmos, junto ao IBAMA, CREA e o Ministério Público.
    As fortes chuvas que cairam no início do ano na cidade do Crato, causaram grande enchente no rio que passa por dentro da cidade, alagando ruas e avenidas, causando grande DESTRUIÇÃO, segundo relatóeio apresentado no CDL do município, os prejuizos financeiros foram estimados em 88 MILHÕES de REAIS, estes dados servem de ALERTA as autoridades de Crateús, no Crateo existe um CANAL sem BARRAGEM dentro do RIO.

    ResponderExcluir
  3. CUIDE BEM DO SEU CACHORRO, SENÃO...5 de fevereiro de 2011 às 08:28

    GESTÃO VIDA NOVA, LANÇA A OPERAÇÃO: MORTE AOS CACHORROS QUE MORAM NAS RUAS.

    O Dr. BRILHANTE foi nomeado pelo prefeito Carlos Felipe, é o NOVO coordenador do Centro de ZOONOSE, em entrevista a imprensa, pediu um prazo de 90 dias, para MATAR todos os cachorros que vadiam pelas ruas da cidade de Crateús, a operação TOLERÊNCIA ZERO aos cachorros que moram nas ruas da cidade, na pratica, será assim executado: toda segunda e terça-feira, uma equipe irá pegar TODOS os cachorros que forem encontrados pelas ruas da cidade e traze-los para o Centro de Zoonose, caso na quarta e quinta-feira, o dono do cachorro não aparecer para pegar o seu animal, todos os cachorros presos, serão MORTOS na sexta-feira, desta maneira, em 90 dias, o Dr. BRILHANTE garantiu ao povo, Crateús não terá mais cachorro de rua.Foi-se do TEMPO, que o cachorro era o MELHOR AMIGO do HOMEM, tornou-se seu PIOR INIMIGO.
    O prefeito Carlos Felipe deveria ter lançado um projeto de TOLERÂNCIA ZERO ao MOSQUITO da DENGUE, somente nesta gestão, mais de 1.300 pessoas pegaram a DOENÇA DA DENGUE, inclusive uma pessoa MORREU.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO TOME CONTA DA SUA GESTÃO.5 de fevereiro de 2011 às 12:50

    PREFEITO CARLOS FELIPE PRECISA URGENTE DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO.

    Após a divulgação do Relatório da CGU, que CONSTATOU 49 graves IRREGULARIDADES em apenas 19 meses de administração do prefeito Carlos Felipe, o gestor municipal, não perdeu apenas a VIRGINIDADE da sua HONESTIDADE, se já tinha pouco juizo, deve ter perdido.Veja a matéria postada no site oficial da gestão Vida Nova Crateús, www.crateus.ce.gov.br.

    GOVERNO QUE TRABALHA PELO POVO É PERSEGUIDO POR OPOSIÇÃO FICHA SUJA.

    A Gestão do Prefeito Carlos Felipe, há dois anos, desponta para ser a mais atuante em toda a História de Crateús. Depois de décadas, abandonada por gestões incompetentes, hoje, a cidade tomou plumo, e é um verdadeiro Canteiro de Obras. Cerca de 50 milhões de verbas municipais, estaduais, federais e de emendas parlamentares estão sendo investidas atualmente na cidade, por consequência, gerando mais emprego, renda e melhor qualidade de vida para os munícipes crateuenses.

    RELAÇÃO DE ALGUNS ASSESSORES E ALIADOS DO PREFEITO CARLOS FELIPE, QUE ESTÃO NA LISTA DOS FICHAS SUJAS DO TCM.

    *ANTONIO AVELAR NERI(Ex-secretário de Educação).
    *FRANCISCO ELDER LEITÃO(Secretário de Governo).
    *JOSÉ LOURENÇO TORRES(Ex-líder do prefeito na Câmara Municipal).
    *MARIA VANUSA SOARES(Educação).
    *SILVIO WERTA SOARES CAVALCANTE(Cultura).
    Lembrando ainda, que muitos secretários do prefeito Carlos Felipe, foram assessores dos ex-prefeitos: PAULO NAZARENO e JOSÉ ALMIR, se as outras administrações foram incompetentes, por que a gestão prefeito Carlos Felipe, a cada dia que passa, mais se parece, com a gestão do ex-prefeito JOSÉ ALMIR.
    Se o prefeito Carlos Felipe, já mudou cerca de 18 secretários municipais, esta é a maior prova da sua INCAPACIDADE ADMINSTRATIVA e o FRACASSO da sua gestão Vida Nova.

    ResponderExcluir